ongrace.com

> Testemunhos

25/05/2012 - emprego - Projeto de Vida

Enviado por: ana cristina

minha filha arrumou um emprego para honra e gloria do senhor

26/02/2012 - Emprego - Patrocinador

Enviado por: Fernando Marcos

Eu e minha filha estavamos orando pedindo a Deus um novo emprego e ele mim deu um grande emprego ganhado o dobro que eu recebia da outra empresa que Deus seja sempre louvado Amém.

24/02/2012 - Emprego. - Outros

Enviado por: Amilcar Caluz Filho

Estou dando este testemunho com muita emoção.

Fui despedido da empresa q trabalhava no dia 09/12/11. Fiz a campanha de segunda-feira (da caneta) ministrada pelo Pastor Rodrigues. Determinando q Jesus me daria uma direção de um novo emprego,(como o Pastor Rodrigues nos ensinou a pedir uma direção) uma empresa muito melhor da qual eu estava. Mais uma vez Jesus me abençou. Para Honrra e Gloria do Senhor Jesus no dia 19/02/12 as 16,30 hs/mts eu estava assinando o meu contrato com com a caneta!!! Gloria a Deus Aleluia Aleluia.
.

20/02/2012 - emprego - Patrocinador

Enviado por: ELISA RIBEIRO DOS SANTOS

mandei um pedido de oraçao na sexta feira parao senhor, estavamos em oraçao,por um emprego com o salario , que meu marido oramos, deus nos deu e fez alem doque pedimos, alem do salario tem convenio

29/01/2012 - Emprego - Livramento

Enviado por: Maria Aparecida dos Santos Silva

Tudo indicava que eu não iria conseguir uma colocação de emprego devido à ordem de classificação. Porém, determinei que a vaga seria minha, tomei posse e consegui.

21/10/2011 - Emprego - Bênção Financeira

Enviado por: Mayara

Precisava de um emprego que me ajudasse a concluir a faculdade. Orei a Deus dizendo sobre essas condições. Fiz um concurso de estágio, orei antes da prova, passei e estou trabalhando.

14/10/2011 - Emprego - Bênção Financeira

Enviado por: Maria Elisa

Desde que comecei a frequentar a Igreja da Graça da Avenida São João, no começo deste ano, minha vida começou a melhorar, e Deus abriu uma porta de emprego para mim. Muito Obrigada, Jesus.

23/08/2011 - Emprego - Patrocinador

Enviado por: Shirlei Ferrante

Minha vida mudou quando aprendi a profetizar com fé. Fiquei desempregada e começei a tomar posse do que eu chamava de “o melhor emprego do mundo”. Em nome de Jesus, depois de três meses eu já estava trabalhando.

18/07/2011 - Emprego - Bênção Financeira

Enviado por: Rosilene de Souza Morais

Eu estava desempregada há três anos. Quando participei da Campanha do Cajado, o Senhor me abriu as portas com um emprego de meio expediente. Era exatamente o que eu havia pedido. Glória a Deus!

14/07/2011 - Emprego - Outros

Enviado por: Vânia Maria Soares

Minha filha estava desempregada. Orei e, em duas semanas, ela foi abençoada, para honra e glória do Senhor.

13/07/2011 - Emprego - Patrocinador

Enviado por: Ivone Gonçalves Cabeceira

Estava devendo muito em 2010. Desde 2008 sentia o chamado para ser patrocinador, mas não dava ouvidos. Em Janeiro, decidi começar a entregar o patrocínio. Hoje, Deus tem me abençoado de forma grandiosa.

29/05/2011 - Emprego - Cura

Enviado por: Elaine de Andrade

No ano de 2008, conversando com minha mãe sobre emprego, ela me falou que Jesus só me daria um se eu orasse de verdade e não ficasse reclamando. Então, chamei minha irmã mais nova e fomos fazer uma campanha de libertação na Igreja da Graça de Madureira, com o pastor Rogério Postigo. Antes de terminar a campanha, num belo dia eu estava com meus pais no supermercado quando um casal de senhores ficou me olhando. Achei estranho, mas fiquei firme. Fomos para o caixa e eles vieram atrás, começaram a puxar conversa e, no meio da conversa, o senhor me perguntou se eu gostaria de trabalhar. Respondi que sim. Ele até me perguntou onde eu gostaria de trabalhar. Trocamos telefones e, alguns dias depois, eu e minha irmã estávamos trabalhando nesta grande empresa. Em menos de um ano virei funcionária, liguei várias vezes para agradecer aquele casal. Nunca mais os vi, nem consegui falar com eles por telefone. Tenho a certeza de que Deus os enviou naquele lugar somente para abençoar a nossa vida. Continuo indo à Igreja da Graça em Madureira, mas sou membro de outra. Mas o Deus é o mesmo. Estou nesta empresa há três anos, parei de reclamar e, com a campanha da libertação, Deus abriu as portas. Deus é tudo!

17/05/2011 - Emprego - Projeto de Vida

Enviado por: Mára Barros da Silva

Minha filha estava procurando emprego, e coloquei o nome dela e o salário que ela gostaria de ganhar no meu Projeto de Vida 2011. Para honra e glória de Jesus, chamaram-na para uma empresa para ganhar justamente o salário que pedimos. Somos muito agradecidas a Deus por todas as bênçãos que Ele tem nos dado. Obrigada, Jesus.


OUTROS

> Pedido de oração

Pedido de oração

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.