ongrace.com

> Reflexões

13/01/2016 - Tempo para comunhão

Rev. Machado




(…) Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. (Marcos 6.31)

Jesus sabia a necessidade dos discípulos de terem tempo para comunhão e renovar as suas forças. Em toda a Bíblia encontramos o Senhor cuidando desta área na vida de seu povo.

Para Adão, Ele disse que este deveria trabalhar seis dias, mas descansar no sétimo e, assim, ter tempo para ter comunhão e revigorar seus forças. Para a Nação de Israel, o Altíssimo ordenou que fizessem uma vez por ano uma festa chamada Sucot, a festa dos Tabernáculos, que consistia em habitar por sete dias em tendas e festejar durante toda esta semana.

Já pensou nos benefícios que isto traria para a família? Uma semana em festividades, acampando com toda a família? Se contar essa historia aos seus filhos, com certeza, eles vão querer que este tempo volte para poderem ir nesta festa! Mas o que quero frisar aqui é que Deus deseja que você tenha um “tempo de qualidade” com sua família e irmãos em Cristo, pois o Senhor ordena a bênção através da comunhão.

Medite em Salmos 133: Quão bom e quão suave {é} que os irmãos vivam em união! (…) porque ali o SENHOR ordena a bênção {e} a vida para sempre.


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário...no livro de Atos onde se justidicam que pod comer carne de porco..segundo visão de Pedro...esta visão de Pedro se refere a "pessoas e povos "que ele...

Esta é uma das interpretações e talvez a principal, mas não exclui a referência aos outros alimentos. Em Atos 15, os apóstolos escrevem aos crentes gentios fazendo...

»VEJA MAIS

Igreja Internacional da Graça de Deus • 30.902.803/0001-00

Ongrace.com • O site do povo de Deus.