ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/10/2014 - A AUTORIDADE DE QUEM É CHAMADO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Olha, ponho-te neste dia sobre as nações e sobre os reinos, para arrancares, e para derribares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.  Jeremias 1.10


O Senhor conheceu Jeremias quando ele ainda era uma substância informe (Sl 139.16). Sem dúvida, Ele participou do desenvolvimento desse profeta. A mesma coisa se deu conosco; por isso, jamais devemos aceitar que não estamos prontos para as missões dadas pelo Altíssimo. Em qualquer situação, basta alçar a sua voz a Ele, pedindo as direções. Ele jamais teria feito o chamado se você não pudesse cumpri-lo.

No dia em que aprouve ao Senhor, Jeremias foi colocado como mensageiro divino às nações. Deus já estava preparado para fazer isso. Do mesmo modo, aconteceu com você. Ao ser convocado para efetuar qualquer ordem no Reino de Deus, não a rejeite nem se entristeça. Além de a tarefa ser prazerosa e produtiva, não é bom fazer o Senhor não ter mais alegria em você (Ef 4.30)

As profecias entregues pelos servos de Deus são como remédio, ainda que algumas delas sejam de condenação. Elas têm o propósito de levar as pessoas a entenderem que o Onipotente não quer o mal delas; por isso, Ele as adverte a deixarem o caminho do erro e se converterem, para que seus pecados sejam perdoados, e elas voltem ao convívio divino. Sob a orientação do Altíssimo, o profeta tem poder para mudar o destino do povo.

Os cristãos foram postos como testemunhas de Jesus a todas as pessoas, independentemente de sua origem cultural. Os que se deixam usar por Ele têm poder sobre os mais diversos males que assolam os homens, desde uma enfermidade a qualquer ataque do Inferno. Os servos do Senhor devem estar sempre conscientes do seu dever espiritual.

Em sua missão, esteja preparado para arrancar, derribar, destruir e arruinar tudo o que o diabo plantou ou esteja definitivamente fincado na vida de alguém. Não há um caso sequer que você não possa desfazer, nenhum mal que não possa curar e nenhuma investida maligna que não possa rechaçar. Você também tem poder para edificar um indivíduo ou conduzi-lo ao Reino de Deus. 

Lembre de que você é soberano no território onde o Todo-Poderoso o colocou. Os que se levantarem contra sua vida cairão por terra. Quem planejar atacá-lo e lhe fazer mal descobrirá que luta contra o Senhor e, por isso, não prevalecerá. A sua caminhada de fé o levará ao sucesso. Seja fiel na realização do seu dever.

No entanto, tenha cuidado ao exercer o seu ministério, pois, se não o fizer com temor e apego às ordens divinas, será chamado a prestar contas da sua desídia. Você é cumpridor da obra mais importante na face da Terra. Que privilégio! Portanto, honre essa condição e seja fiel ao Senhor em tudo. 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nosso Comandante! Que poder Tu nos deste, ao nos chamares e enviares como Teus servos! Ainda não sabemos plenamente o que temos em Ti. Por certo, é muito além do que imaginamos. Ao Te representarmos, podemos realizar tudo o que nos dirigires a fazer. Amém!

Não podemos nos esquecer de que fomos colocados sobre todas as situações. Fazendo a Tua vontade, podemos arrancar, derribar, destruir e arruinar, se assim nos dirigires. Também temos autoridade para edificar e plantar. Aleluia!

Fomos postos pelo Senhor como profetas. Então, não podemos trazer para nós a glória do que realizares por nosso intermédio. Que as nossas profecias sejam como remédio e Tu sejas glorificado! Obrigado!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, tenho um parente que é pastor de uma igreja, todos os meses eu devolvo o dizimo pra ajudar a obra onde ele é responsável, ele vai até o meu trabalho, ali nós...

Prezado irmão Márcio, A Bíblia diz em Malaquias 3.10 "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim...

»VEJA MAIS