ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/05/2013 - A CERTEZA DE QUE CREMOS EM JESUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7.38


O modo como vivemos mostra se cremos ou não no Senhor Jesus. Crer no Filho de Deus é o que nos distingue das demais pessoas. Os que têm fé em Cristo demostram isso pelo modo como vivem, pois estão sempre alegres, dispostos e prontos para usar o poder do Altíssimo em favor dos sofredores. Com isso, são usados pelo Pai para salvar os perdidos, expulsar os demônios e curar os enfermos. São chamados de embaixadores de Deus.

O Senhor não privilegia nenhum dos Seus, mas o homem se separa pela maneira como atende à divina Palavra. Ora, quem procura a honra de outrem, e não a de Deus, não tem possibilidade de vir a crer no Todo-Poderoso. As pessoas que fazem da vontade divina a razão de sua vida recebem a virtude de crer no Salvador e, então, sem se importar com o poder do Inferno, derrotam todas as investidas do inimigo.

O mais importante que pode ocorrer na vida de alguém é ouvir a Boa Notícia do que foi feito na cruz do Calvário em favor dele, pois a pregação do Evangelho dá oportunidade a todos de crerem em Cristo. Ao dar atenção ao que lhe é dito, o indivíduo adquire a capacidade de usar o Nome de Jesus contra o mal que o ataca e, ao mesmo tempo, ao determinar algo, consegue acreditar que aquilo lhe será realizado.

Já os que rejeitam algo que a divina Palavra lhes diz não conseguem confiar no fato de que podem livrar-se das ferramentas preparadas no Inferno para derrotá-los. Ao crer na mensagem da redenção, a pessoa sai do reino das trevas e entra no Reino da luz. Então, ela tem em si a confirmação de que faz parte da família divina e, com o testemunho do Espírito Santo, consegue reverter até os piores diagnósticos.

O fato que demonstra que alguém crê em Jesus é que rios de água viva fluem do seu interior. Por isso, conversar com quem é do Senhor é algo prazeroso e importante, pois os servos de Deus têm sempre uma palavra positiva para os momentos mais difíceis, a qual nos fortalece para lutar e vencer. Já aqueles os simples religiosos, ao abrirem a boca, causam-nos mais males do que bem.

Por fim, vale lembrar a Palavra do Senhor: Quem crer [no Evangelho] e for batizado será salvo (Mc 16.16a). Portanto, não basta ser membro da melhor igreja da cidade, ser culto, dedicado e simpático com o pastor. O que interessa é se você, de fato, crê nas Boas-Novas a respeito de Jesus. Se do seu interior não jorram rios de água viva, você precisa passar por todo o processo de conversão.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário considero que Deus deu ao senhor uma grande sabedoria então vou lhe fazer uma pergunta: Sei que a Igreja da Graça não adota células, porém a luz da biblia o...

Por muitas vezes temos dito que não falamos da casa de ninguém; falamos de nós e, na Igreja da Graça não temos tal costume. Agora, se outro ministério adota este tipo de...

»VEJA MAIS