ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/03/2022 - A CHEGADA DOS CASTIGADORES

  • Envie por Email
  • Imprimir
E bramarão contra eles, naquele dia, como o bramido do mar; e, se alguém olhar para a terra, eis que só verá trevas e ânsia, e a luz se escurecerá em suas assolações.  Isaías 5.30

Ouça a mensagem

No que lhe foi mostrado, Isaías conseguiu observar a ameaça que desabaria sobre Judá no dia da visitação da sua iniquidade, comparando-a com o mar bravio. Mesmo sabendo que isso foi revelado a um dos homens mais usados por Deus, o povo não se emendou da sua rebeldia e caiu nas mãos do inimigo. Por que fizeram isso? Eles não temeram o Senhor, o qual lhes havia mostrado que o procedimento deles era completamente diferente do que devia ser. Vigie e ore!

Quem vive como quer, mesmo tendo aceitado Jesus como Salvador, terá dias de amargura e desespero, porque não dão a Ele o senhorio de suas vidas. Ora, aquele que não serve ao Altíssimo com amor – tendo e guardando Seus mandamentos – não será amado por Ele (Jo 14.21,23). Conserte-se agora para ser aprovado pelo Pai celestial e estar apto a fazer a obra divina com sucesso (2 Tm 2.15; Jo 14.12).

Os babilônios simbolizam os demônios, que vão sobre a presa com muito barulho, trazendo as obras das trevas – doenças, enfermidades, miséria, separação conjugal e demais problemas. Os fiéis a Deus possuem a garantia de que nenhum mal os visitará ou atormentará, pois assim diz o Senhor: Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda (Sl 91.10). Tenha fome em procurar os mandamentos, e você se saciará em cumpri-los! 

O Dia do Senhor será de angústia para os perdidos, mas de realizações para os salvos. Estes ouvirão os seus nomes serem chamados e, assim, entrarão e possuirão o Reino preparado para os servos de Deus desde a fundação do mundo. Muitos lamentarão os que vivem como se Cristo não fosse real e se dão ao pecado. Além de não terem vivido como deveriam, deixaram escapar a chance de se limpar das transgressões para subirem com Jesus.

Se alguém tiver a capacidade de ver toda a Terra verá o mundo mergulhado em trevas e aflições. De que valerão as armas mais potentes produzidas e estocadas pelas nações? Qual arsenal funcionará contra Aquele que criou tudo do nada? Eis a verdade: o Senhor virá para reinar sobre todas as coisas, e os perdidos, ao perceberem que não há luz em nenhum lugar, irão se desesperar, mas os salvos se regozijarão!

O mundo será coberto por tantas nuvens, que ninguém conseguirá ultrapassá-las, porque a mão de Deus impedirá que qualquer luminosidade resplandeça no Universo. O sol não brilhará, nem as estrelas reluzirão. Tudo cessará, e os não salvos enlouquecerão. Já os redimidos serão conduzidos aos Céus pelo Senhor. Esse evento será tremendo! Não haverá outro igual. A nossa entrada no Reino celestial está marcada!

A luz se escurecerá em suas assolações. Assim como ocorreu no Egito, quando veio a praga das trevas – durante três dias, ninguém se levantou de onde estava –, também sucederá na gloriosa volta do Rei dos reis e Senhor dos senhores (Êx 10.21-23). Todos os joelhos se dobrarão, toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor que era, que é e será para sempre (Fp 2.9-11).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nossa Recompensa! É lindo participar do Teu retorno, subindo com Teu Filho rumo à Glória eterna. Por que muita gente não Te dá crédito hoje? Tudo o que disseste acontecerá no grande Dia. Ao Teu Cordeiro sejam a glória e o louvor!

Tu virás nos tirar deste mundo mau e nos levar para o Teu lado, de onde nunca mais sairemos. Será o descanso dos salvos, a liberdade dos Teus filhos. O diabo não atuará mais ao nosso derredor, trazendo suas mentiras. Estaremos livres!

Aceita o nosso muito obrigado e a nossa petição: que venhas o mais breve possível! A Ti e ao Teu Nome somos gratos. Obrigado por prometeres nos conduzir aos Céus. Nós aguardamos o Senhor Jesus!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, sou casada há onze anos, mas a famílai de meu marido neste tempo todo trava uma batalha espiritual muito grande contra mim, antes tinha medo, mas depois que...

Será bom descobrir por que eles lutam tanto para separá-los. Afinal, o que eles têm contra você? Mesmo o diabo precisa dar a seus seguidores uma razão para odiar as...

»VEJA MAIS