ongrace.com

> Mensagem de Hoje

17/01/2018 - A CONTRADIÇÃO DOS MALFEITORES

  • Envie por Email
  • Imprimir
A sua boca era mais macia do que a manteiga, mas no seu coração, guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite; todavia, eram espadas nuas. Salmo 55.21


É triste ver pessoas cedendo ao inimigo e causando mal aos seus verdadeiros amigos (Sl 55.12.13). Ao dar ouvidos ao diabo, elas os apunhalam pelas costas, não medem as consequências dos seus atos e, depois, limpam a boca e declaram não terem cometido erro algum (Pv 30.20). Sem dúvida, o espírito da prostituição espiritual as usou para prejudicar os planos do Altíssimo.

A alienação de alguns chega ao cúmulo de, após matarem, julgarem que seu ato foi um culto ao Senhor. “Inocentemente”, esses malvados se desculpam, alegando que os fins justificam os meios. Então, de escândalo em escândalo, caminham para o Tribunal de Cristo, no qual a Verdade imperará na Sua máxima revelação. Lá, essas pessoas ouvirão a merecida condenação.

A cidade de Deus está cheia de violência e contenda. Os justos têm se retirado dela por causa da maldade e malícia existentes nela. O erro reina onde jamais deveria estar, e os seus autores nem de longe desconfiam que não foi o Espírito de Deus quem os instigou. Do coração deles procedem astúcias e enganos; o inimigo age livremente na realização de suas imundas obras (Sl 55.10)

Deus despedaçará e dividirá os seus intentos, protegendo os justos e inocentes da maldade praticada por eles. De dia e de noite, os seus clamores não chegam ao Santo Senhor. Pobres e enganados são os que fazem a vontade de quem é contrário ao plano divino, o próprio diabo. Todavia, o Altíssimo está ao lado do agredido, enganado e traído. Por certo, chegará o dia da recompensa do justo Juiz.

Nunca se associe com quem não tem prazer em cumprir as ordenanças das Escrituras. Esse indivíduo não vê nada de errado em quem não tem prazer em se consagrar para fazer o bem, cujas práticas são iguais as dos perdidos. Ora, sem santidade ninguém verá o Senhor. Ao notar certa malignidade em alguma decisão desses obreiros da iniquidade, é melhor se afastar deles. Afinal, de uma fonte amarga jamais sairá água salutar (Tg 3.11)

Se o mau exemplo o tem contaminado, invoque o Senhor de todo o coração. Por ser puro e santo, Ele libertará aquele que se prendeu ao laço do passarinheiro. Agora mesmo, Deus está esperando a sua oração para lhe dar o livramento necessário, impedindo-o de continuar a ser comandado pelo inimigo. Se você foi longe demais, entre em oração agora e acerte-se com o Onipotente.

Sua culpa não é tão grande como os seus atos. O diabo preparou alguém que veio a ser um mau companheiro, cuja boca macia como a manteiga proferiu palavras mais brandas que o azeite. Porém, em seu coração, havia somente guerra e espadas nuas que o faziam se afastar do Senhor. Reconheça a obra do maligno, e Deus fará de você quem Ele preparou para ser.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, Libertador dos oprimidos! Por que as pessoas se deixam levar pelo demônio e se afastam tanto de Ti, rumo à perdição? Quem colocou a maldade nesses corações os fez se tornarem obreiros do inimigo. Misericórdia!

A cidade está cheia de violência e contenda. Trouxeram para a Tua obra santa o pior dos enganos. Até quando a maldade imperará e o justo sofrerá a mentira de quem não Te teme? Levanta-Te para dar fim a isso. 

O culto que prestam é oferecido a quem, se Tu és o Justo? Por que a obra do ímpio o mantém coberto de razões, enquanto definha e caminha para o lago de fogo eterno? Oro pela libertação deles, pois estão iludidos pelo diabo. 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário,será que é pecado jogar jogos em que há monstrons,magia,rugidos e coisas sombrias,não,sei o senhor já ouviu falar,mas,se chama MU e existem várias...

Todo tipo de distração e diversão deve ser avaliado com o critério de 1Coríntios 6.12 e 10.23. Avalie você mesmo se tais jogos lhe trazem paz, desejo de fazer a obra de...

»VEJA MAIS