ongrace.com

> Mensagem de Hoje

17/07/2021 - A DECISÃO DE UM VITORIOSO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Em Deus louvarei a sua palavra; em Deus pus a minha confiança e não temerei; que me pode fazer a carne? Salmo 56.4


Não basta afirmar que ama o Senhor; é preciso estar firmado nEle. De outro modo, a sua libertação tardará a vir. Quem não se envolve com o Espírito Santo perde muito, pois, na hora que mais precisar de Deus, deixará de ser atendido por causa de seu modo de vida. Jesus disse: Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer (Jo 15.5). No Pai celestial, há poder e amor!

A pessoa que louvar a Palavra conseguirá bênção. Para quem vive no Senhor nada que a sua alma deseja lhe será negado. Nunca se engane! Toda vara enxertada na Videira dará o resultado esperado. Esforce-se para viver na presença divina; assim, o poder celestial fluirá pela sua vida e gerará os frutos que Deus determinar. É tempo de fazer as mesmas obras realizadas por Jesus em Seu ministério terreno (Jo 14.12).

Quando você estiver em Deus, verá que Ele usará a sua vida para fazer o mesmo que fazia por intermédio de Jesus, Seu Filho amado. Tendo a unção do Senhor, você se tornará poderoso em obras, como os discípulos responderam a Cristo no caminho de Emaús: E ele lhes perguntou: Quais? E eles lhe disseram: As que dizem respeito a Jesus, o Nazareno, que foi um profeta poderoso em obras e palavras diante de Deus e de todo o povo (Lc 24.19)

Firmado em Deus, você louvará a Sua Palavra e a deixará operar por seu intermédio. Então, será fácil colocar a sua confiança nEle, sem temer o inimigo e os demônios. Além disso, você descobrirá que não precisa fugir das forças das trevas, mas elas o temerão. Quem vive perto do Salvador tem comunhão com Ele. Por isso, ao determinar a saída do mal, o maligno logo se move, porque ele sabe que há poder nessa pessoa.

Muitos degraus na “escada da fé” precisam ser galgados. Crescendo na graça de Deus, você se tornará vencedor em todas as situações. Isso é muito importante! Caso o diabo o veja sem autoridade para expulsá-lo, ele irá visitá-lo com toda sorte de males. Assim, mesmo orando, você não se desvencilhará dos menores nem dos maiores males, que surgem no mundo e destroem muitas vidas. Ore!

Quando o cristão descobre que é senhor sobre o maligno e tem condições de pôr o Inferno para correr, o diabo chora, porque o servo de Deus destrói as obras deles. Enquanto o reino do mal tenta impedir os salvos de aprenderem como agir, usando o Nome de Jesus, o Reino de Deus espera a manifestação deles, e a natureza também: Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus (Rm 8.19).

O que o homem pode fazer contra quem conhece a sua posição em Cristo e vive diante de Deus sem mácula? Nada é a resposta certa. Por isso, não se deixe tomar pela carne e pelas suas concupiscências – desejos desenfreados. O Senhor o preparou para viver diante dEle. O Pai nunca irá recusá-lo nem deixará de atender aos seus pedidos. Glórias a Ele!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da nossa confiança! Mesmo que os nossos pais nos abandonem e as pessoas nos virem as costas, nós Te louvaremos de qualquer jeito. O inimigo não pode nos tirar da nossa posição em Cristo, porque as Tuas promessas são sem arrependimento. Dá-nos mais de Ti!

Manteremos a nossa fé em Ti. Ainda que o Inferno se levante contra nós, o Teu Santo Espírito arvorará a Tua bandeira e entrará na guerra para nos dar a vitória. Nós Te engrandeceremos para sempre!

Decidimos não mais temer, embora coisas absurdas ocorram em toda parte. Estando em Ti, e as Tuas palavras em nós, seremos revestidos e selados com poder para obter sermos bem-sucedidos. Em Cristo, somos Teus guerreiros!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, uma pessoa pode cair no chão, ficar em prantos, ou até mesmo ficar dormindo e acordar de repente, por estar recebendo o Espírito...

Eu acho muito esquisito o que você acaba de relatar. Nunca vi coisa parecida em toda minha vida. Isso me parece mais um truque do inimigo. Certamente essa pessoa precisa estar...

»VEJA MAIS