ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/01/2019 - A FALTA DE ALGUÉM SÁBIO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Eles estão todos quentes como um forno e consomem os seus juízes; todos os seus reis caem; ninguém entre eles há que me invoque. Oseias 7.7


Em nossos dias, muitos se tornaram religiosos, transparecendo que perderam a sede pela Verdade. Para eles, o principal tem sido disputar com os filhos das trevas, ajuntando mais plateia e recebendo aplausos em seus shows. Enquanto essa competição acontece, o pecado reina entre o povo de Deus. Será que a apostasia ganhará? Misericórdia!

Oseias menciona o erro de não invocar o Nome do Senhor, pois Ele é o único que pode parar o avanço do maligno. Não podemos fechar os olhos para o fato de que muitos salvos estão se afastando do caminho de Deus. Eles deixam o Manancial de Águas Vivas e cavam para si cisternas rotas, as quais não retêm água (Jr 2.13). Se o cristão ocupar seu lugar, voltando-se para o Altíssimo, Deus virá e sarará a sua terra (2 Cr 7.14). O Brasil é de Jesus!

É preciso despertar e saber que o Todo-Poderoso não envelheceu nem Se cansou, mas está pronto para realizar Sua grandiosa obra. Ele nos tem dado o Seu poder para agirmos conforme Jesus nos mostrou. Quando começarmos a expulsar os demônios e curar os enfermos, veremos multidões sendo salvas. Sigamos o exemplo de Cristo! Vamos voltar ao primeiro amor!

Deus deve ser “detido”, como Jacó fez do outro lado do vau do Jaboque (Gn 32.22-31). Esse servo não O deixou ir sem que o abençoasse primeiro. Viva apenas o Evangelho pregado por Jesus, porque ele continua sendo o poder de Deus. No entanto, só haverá operações se não sofrer intervenção de mentes fracas, que, por viverem em pecado, inventam as mais incríveis justificativas para a falta da manifestação divina na vida delas.

As más obras, verdadeiros pecados ocultos, têm escondido o rosto do Senhor. Ele não pode conviver com quem está no erro, porque, por ser santo, destruiria os pecadores, como nos advertiu. Examine se você serve a Deus do modo como as Escrituras ensinam, ou segundo as doutrinas que negam os princípios expostos no Livro Santo. Somente a santidade convém à casa de Deus, e não o pecado!

Seremos “derretidos” pelo Fogo Consumidor (Is 64.7), se não estivermos bem com Ele. Devemos ser edificados como nação santa e povo de propriedade exclusiva de Deus (1 Pe 2.9). Portanto, tire as iniquidades da sua vida e você verá o quanto o Senhor deseja usá-lo. Entretanto, ao deixá-las escondidas, prepare-se para o rigor do julgamento. Consagre-se a Quem só quer o seu bem?

Volte-se para o Altíssimo agora e veja o quanto Ele é bom em perdoar e transformar vidas. Não se deixe vencer pelo maligno, pois o resultado será o lago que arde com fogo e enxofre. Retorne correndo à casa do Senhor, e Ele fará uma festa. Se você for sábio, o coração eterno do Pai de amor se deleitará em alegria e felicidade!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Não queremos estar no grupo dos rebeldes, mas, sim, no dos Teus amados. Invocamos Teu Nome para sermos livres das maldades do inimigo e, com isso, despertaremos para sermos a Tua viva esperança. Aleluia!

Permanece conosco, Pai! Diante de Ti, clamamos pelo Teu imenso poder operando em nossa vida. Tu não nos esconderás o Teu rosto; afinal, nós Te buscamos e Te adoramos em espírito e em verdade. Derrama a Tua graça sobre nós!

Queremos contemplar o Teu amor na revelação da Verdade. Liberta-nos dos erros, das coisas do mundo, do pecado e da vergonha, levando-nos a comparecer diante de Ti em santidade. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário sou crente em Jesus Cristo faz 4 anos e tenho algumas dúvidas a respeito de como a nudez é retratada na biblia. Como referência segue as seguintes passagens:1...

Os exemplos que vc cita são todos de ocasiões absolutamente incomuns e a nudez em todos os casos não foi vista como algo natural. Na verdade, a Palavra de Deus deixa claro...

»VEJA MAIS