O Senhor nos dá palavras às quais ninguém pode resistir. Porém, se ficarmos mudos sem falar o necessário, muitos continuarão no sofrimento. Temos visto os problemas das pessoas e os nossos se avolumarem, e isso não é bom. A maldade que fazemos com o próximo faz a nossa paz ir embora. O pior é que temos prejudicado a obra de Deus, e disso haveremos de dar contas.
Ora, o dom está dentro de nós, mas temos de despertá-lo. Se não fizermos a nossa parte, o sangue de muitos será exigido de nossas mãos, e o que faremos? Só há uma saída: crer no Senhor e obedecer às Suas ordens. É preciso meditar no exemplo de Jesus, em Seus feitos e ensinamentos. Agiremos bem evitando as doutrinas do homem, as quais contaminam e destroem aqueles que não estão firmados na Rocha.
As realizações de Deus são terríveis – fenomenais – e convencem até os mais duros pecadores. Elas precisam acontecer para que o Senhor seja glorificado. A Igreja de Jesus não pode ser motivo de deboche por parte daqueles que vivem nas trevas, e sim um local onde todos possam se livrar das opressões do inimigo. Se isso ocorrer, o Pai será conhecido e amado.
Quando as grandes obras do Altíssimo forem realizadas em nosso favor e por nosso intermédio, pessoas de todos os lugares nos procurarão, e a notícia passará de uma para outra. Então, o Pai celestial será verdadeiramente glorificado em nós, pelo Seu Filho. Esta é a missão da Igreja: reunir os que vivem longe da luz e conduzi-los a Deus. Fomos alcançados para alcançar os perdidos, e não para assumir as rédeas da nação.
O avivamento tão desejado e esperado começa dentro de nós, pela submissão a Deus. O que nos separa do Pai é o pecado escondido no coração e na mente. Faz-se necessário confessá-los urgentemente com a sinceridade de quem conhece a Verdade e não quer pecar contra ela. Ao sermos perdoados, veremos a unção voltar ao nosso coração e sairemos prontos para executar as obras que Cristo fazia.
O resultado de uma vida no altar da sinceridade, sem esconder nada, com o perdão dos pecados, é o desejo de contar a todos sobre a grandeza de Deus. Ele é maior do que os nossos anseios, as tentações e tudo o que nos foi dado a realizar. Quem está em comunhão com Deus faz o mesmo que Jesus operava em Seus dias, até maiores obras. Aleluia!
Conte ao Senhor sobre a grandeza que você vê nEle. Assim, conseguirá contar aos que estão nas mãos do diabo como é fácil livrar-se desse ser imundo e mau. Para quem está no erro o perdão de Deus é o melhor que ele pode receber na vida. A seguir, virão as demais bênçãos. Faça o bem, cumprindo a vontade divina, e seja abençoado. Desse modo, você entesourará para a vida eterna!
Em Cristo, com amor,
R. R. Soares
Deus dos feitos terríveis! Agradecemos por nos acordares, ungires e preparares para sermos usados na Tua obra. O diabo cegou a Tua Igreja, e alguns dos Teus filhos deixam a incredulidade habitar em seus corações. Perdoa-lhes!
Queremos contar sobre a força dos Teus feitos formidáveis, mas temos abraçado aquilo que não Te agrada. Pai, livra-nos de nós mesmos, dos erros tão comuns aos homens que ocorrem até aos mais santificados.
Liberta-nos da astúcia do maligno! Sendo Teus filhos, precisamos seguir as Tuas orientações. Agora, sendo perdoados e ungidos, voltaremos a cumpri-las com amor e dedicação. Ajuda-nos a falar da Tua grandeza. Amém!