ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/08/2014 - A GARANTIA QUE O SENHOR NOS DÁ

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque eu, o SENHOR, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais retardada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor JEOVÁ.  Ezequiel 12.25


O Senhor sempre quer falar com Seu povo. Nenhuma das Suas palavras é dada aleatoriamente, mas com a precisão de Quem é perfeito em Seus feitos. Não há o menor risco de não serem corretas e enviadas para suprir nossas necessidades. Por isso, é importante estar atento às declarações dEle e, depois de ter entendido a mensagem, meditar até a revelação completa ser fornecida.

O Altíssimo garante: toda palavra proferida por Ele se cumprirá. Dentro dela, Ele coloca o poder necessário para cumprir Seu mandato e não há razão para duvidar dela. Sempre que o povo de Israel pedia a intervenção divina, ela vinha por meio da mensagem de Deus. Quando criam nEle, acontecia o milagre.

Quando a Palavra de Deus é aberta e revelada, a resposta dEle para seu problema vem. Por isso, quando isso ocorrer, creia e ore por isso, pois, ao enviá-la, Ele já ordenou que se cumprisse em seu favor. Ainda que o milagre seja impossível, como era para Abraão, o qual foi pai aos 99 anos, creia somente. O Todo-Poderoso sempre faz o que promete.

As palavras do Senhor a seu respeito são o resumo de um decreto e um mapa de operação detalhado e publicado nos Céus. Ao crer, você os coloca em ação. Então, por mais que o diabo se esforce, não conseguirá roubar a sua bênção. O que o Altíssimo diz sempre acontecerá para quem não hesita. O segredo é estar certíssimo do poder dEle para cumprir o prometido.

Segure a revelação divina como o náufrago agarra a tábua de salvação, pois ela é fundamental para você se tornar vencedor. Para isso, jamais deixe a dúvida entrar em seu coração, ou a dor assaltá-lo, ou o maligno enganá-lo. Quem aprende a andar na fé em Jesus é sempre vitorioso. O chamado divino para a sua vida é maior do que imagina. Aquele que crê na revelação da Palavra vê a glória de Deus.

A casa rebelde despreza o que o Senhor diz. Portanto, não se assemelhe a ela, a qual prefere a mentira de Satanás. Se assim fizer, o diabo o atacará por todos os lados. Veja-se no plano divino e, embora a luta aumente ou pareça não haver solução, fique firme, pois os filhos de Deus devem ser confiantes como o leão (Pv 28.1).

Quem recebe a palavra enviada pelo Senhor agrada a Ele. É só confiar, e ela se concretizará. Mesmo que tudo pareça perdido, lembre-se de que à sua disposição está a autoridade para realizar as mesmas obras dAquele que ressuscitou Lázaro – Jesus. Os seus sonhos podem e devem ser ressuscitados, desde que venham do Pai.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Verbo divino! É bom saber que temos de receber e crer no que anuncias. Desde o princípio, Tu existias e estavas com Deus, e eras Deus. Agora, sabemos que Tu és o Caminho rumo ao Pai. Se, simplesmente, crermos em Ti, veremos a glória divina.

Obrigado pela paciência e pelo amor que nos devotas, pois isso nos faz mais seguros e prontos a Te obedecer. Não há como o inimigo nos enganar, levar-nos repentinamente à derrota. Da Tua presença não sairemos e, por mais difícil a luta, não desistiremos.

Agora, Pai, nós Te pedimos: fala conosco. Ensina-nos a Te servir, a caminhar na Tua luz e a desfrutar da vida abundante trazida por Jesus. Senhor! Não queremos religião, e sim a Tua real e inconfundível presença. Assim, nós Te daremos a glória merecida.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

ola Missionario: gostaria que o senhor me esclarecesse uma duvida. Se nós vendermos algum bem, devemos dar o dizimo desse valor? e se é tirado a vida de uma pessoa ele...

O dízimo é a décima parte do que ganhamos, seja do modo que for. Se vc vende algo, o dízimo deve incidir no valor do lucro que vc alcançou com a venda. Quanto à morte de...

»VEJA MAIS