ongrace.com

> Mensagem de Hoje

18/09/2017 - A GLÓRIA DA VOZ DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
E o SENHOR fará ouvir a glória da sua voz e fará ver o abaixamento do seu braço, com indignação de ira, e a labareda do seu fogo consumidor, e raios, e dilúvio, e pedra de saraiva.  Isaías 30.30


Que dia lindo vivemos! Como disse Jesus, muitos profetas e reis desejaram ver o que vemos e não o puderam (Lc 10.24); porém, tristemente, não damos a atenção devida a um fato tão precioso como esse, cuja notícia veio do Espírito de Deus pelo profeta Isaías. Acorde, Igreja! A sua posição no Salvador é maior do que imagina ou entende. O que podemos ter do Senhor está além da mente humana e nos tornará vitoriosos em tudo.

O Altíssimo fará ouvir a glória da Sua voz. Que revelação e missão para nós! Essa glória se constitui da operação do plano divino ao curar os enfermos e dar solução às dificuldades das pessoas. Somos o povo escolhido para fazer chegar aos confins da Terra o conhecimento de Quem é a Razão de tudo o que foi feito, principalmente da nossa existência e salvação.

Quando tivermos pleno conhecimento dessa glória, faremos as mesmas obras realizadas por Cristo, libertando os oprimidos dos mais difíceis casos de possessão demoníaca e dando resolução aos problemas insolúveis. Podemos tomar como exemplos a extinção do poder do fogo de queimar ou causar algum dano, como ocorreu na fornalha aquecida sete vez mais por Nabucodonosor, ou a capacidade de acalmar a ferocidade dos leões na cova onde Daniel fora jogado para lhes servir de comida. Só o Senhor tem essa glória e virtude!

O Todo-Poderoso nos fará ver o abaixamento do Seu braço, dando vitórias ao Seu povo. Então, todos verão que Ele, de fato, habita entre nós. O nosso tempo não é de lágrimas, pavor ou tristeza, e sim de alegria. O Deus a Quem servimos é imutável (Ml 3.6). O diabo não pode mais nos derrotar, dominar ou envergonhar, porque, mesmo diante das maiores adversidades, o Senhor nos tem feito mais do que vencedores (Rm 8.37). O Altíssimo é bom em Seu agir!

Precisamos ver a glória da voz de Deus e o abaixamento do Seu braço, com indignação de ira, e a labareda do seu fogo consumidor, e raios, e dilúvio, e pedra de saraiva. O fato de o Senhor falar assim significa que Ele quer repetir as operações registradas na Bíblia na vida de quem confia nEle. Elas são cheias de poder e glória e, por certo, apavoram os espíritos malignos. Quem tem fé em Cristo jamais é confundido. Creia e viva!

A voz do Senhor traz a glória com poder para fazer o que anuncia. Quando o Altíssimo abaixa Seu braço, Ele o faz com indignação de ira. O maligno não suporta isso, porque Deus vem também com raios, dilúvio e pedra de saraiva. O inimigo sabe que será uma manifestação de poder além da sua capacidade de aguentar. Aleluia!

Enfim, firmado na revelação desse versículo, prepare-se para vencer o mal que investe contra a sua vida; do contrário, você será derrotado. O Todo-Poderoso batalha com aquilo que é mais do que suficiente para derrotar o reino das trevas. Para quem crê só há vitória. Amém!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da voz gloriosa e poderosa! O inimigo não suportará a manifestação do Teu poder e da Tua indignação. Pela Tua voz, clamamos, porque a glória dela fará os nossos inimigos serem destruídos.

Faz-nos entender o que Jesus fez por nós, quando assumiu o nosso lugar e deu Sua vida para nos tirar do reino diabólico, libertando-nos por completo dos males trazidos pelo pecado. Ajuda-nos a permanecer na liberdade com que fomos libertos. 

Queremos ouvir a glória da Tua voz e ver o abaixamento do Teu braço. Que as labaredas do Teu fogo nunca cessem, bem como os raios, o dilúvio e a pedra de saraiva sobre o inimigo. Teus são o poder, a honra e a glória para sempre. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração