ongrace.com

> Mensagem de Hoje

31/05/2019 - A GLÓRIA DO GRANDE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo. Tito 2.13


Tudo o que diz respeito ao Senhor é grandioso. Ele está no vastíssimo Universo, onde o homem tem ido com o objetivo de fazer descobertas. As misericórdias de Deus não têm fim (Lm 3.22) e o Seu amor é incalculável. Não Lhe faltam poder e habilidade para resolver os nossos problemas e nos tirar da pequenez do nosso mundo, a fim de nos conduzir à Sua plena Verdade. Temos de aguardar a bem-aventurada esperança e a glória de Cristo.

Quando pensa em nós, Deus pensa grande. Seu plano para o homem vai muito além do que podemos ver ou imaginar. Quanto mais confiarmos no Altíssimo, mais aprenderemos sobre Seu poder e conseguiremos virtude para vencermos as dificuldades. O fato de termos sido criados à Sua imagem e semelhança nos dá a faculdade de ter mais dEle. Porém, para isso, precisamos nos submeter à Palavra!

Aguardar a bem-aventurada esperança nos preparará para realizarmos o que é agradável e bom diante dos puros e perfeitos olhos do Senhor. Por sermos humanos, não temos condições de entender nem fazer o bem; no entanto, com a ajuda do grande Deus, a qual, diga-se de passagem, não é pequena, somos grandes também. Ele diz que quem recebe Sua Palavra e age sobre ela é “deus”. O Altíssimo é fantástico!

Examine esta declaração: Cristo Se entregou por nós! Diante disso, temos de pensar grande e fazer o que apraz ao Senhor. Se pensarmos diferente do que é dito nessa frase a respeito da obra executada por Deus em nosso favor, diminuiremos a capacidade dEle. Jesus Se deu, tornando-se a justiça divina, para cumprir até o último pingo do i ou um til da nossa dívida. Creia e viva liberto de todo mal.

Espere pela bem-aventurada esperança, que, como o Senhor, é grande e foi gerada no coração de Deus. Não é bom frustrá-Lo, pois, sabendo de tudo o que acontecerá até o fim dos tempos, Ele nos prepara para esta hora. Assim, venceremos o reino do mal com Sua Palavra. O diabo jamais poderá oprimir a quem aceitou Jesus como Salvador e foi ungido pelo Espírito Santo.

A glória de Deus deveria aparecer em nosso ministério, como aparecia no tempo da Lei, dos profetas e nos dias do Mestre na Terra. Isso significa que ela não teve a sua participação suprimida ou cancelada. Ora, se Jesus nos deu o exemplo, podemos orar para termos as mesmas visitações de Deus, assim como ocorreu na transfiguração, no batismo no Jordão e em outros eventos.

Sem as manifestações do Altíssimo, não ganharemos o mundo para Cristo, e isso precisa ser feito. Queremos ver as multiplicações de alimentos, a ressurreição de mortos, como a que foi presenciada na porta da cidade de Naim e ao pé do túmulo de Lázaro, e outros fatos fornecidos pela Bíblia. Será que estamos fazendo a obra de Deus?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Senhor! Teu Filho é a Tua glória, e nós somos a Tua. Porém, não temos visto os mesmos fenômenos que acompanhavam o ministério de Cristo. Por isso, os perdidos não têm nos procurado como procuravam o Mestre. Estamos longe dos exemplos!

Queremos não só a resposta, mas também o poder para mudarmos as coisas. A Tua glória tem de ser revelada como se Jesus estivesse aqui fazendo a obra. Por que não O imitamos?

Que o Teu glorioso Reino venha a nós nos dias de hoje! Então, daremos a Ti todo o louvor. Não aceitamos menos do que nos foi prometido. Ajuda-nos a viver para dar à Tua glória o devido lugar!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, sou obreira da igreja da Graça, mas meu esposo não aceita de maneira nenhuma e até deixou de ir a Igreja dizendo que está errado eu continuar na obra sendo...

Estude, em espírito de oração, as instruções da Palavra de Deus em 1Pedro 3.1-6 e em 2Timóteo 2.24-26, ponha essas orientações em prática, e logo seu esposo será...

»VEJA MAIS