ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/03/2011 - A GRANDE DIFERENÇA

  • Envie por Email
  • Imprimir



“Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo”.
João 17.14

    Os cristãos não são do mundo nem têm nada a ver com o sistema que domina a Terra e escraviza milhões de pessoas com todo tipo de pecado. Por isso não devemos colocar o coração naquilo que existe por aqui. Ora, não há nada errado em desfrutar das boas coisas, mas não podemos amá-las a ponto de fazermos delas o centro da nossa vida; afinal, a nossa atenção deve ser sempre focada no que sabemos ser a vontade divina para nós.
    É importante também fugirmos das mentiras de Satanás, pois, de outra forma, não agradaremos ao Senhor. A Palavra que nos foi dirigida por Deus tirou-nos de toda e qualquer submissão ao poder do diabo. Agora, somos filhos do Altíssimo, concidadãos dos Céus, por isso o mundo nos odeia. Mas isso pouco importa para nós – até porque, se ele nos amasse, algo errado estaria acontecendo. Quanto mais nos rendermos ao nosso Deus, mais claramente veremos a diferença que há em nosso favor por não estarmos debaixo do jugo mundano, mas, sim, sob o amor do Pai.
    Algo importante a ser considerado é o fato de o menor dos filhos de Deus ser tão membro do Seu Reino eterno quanto nós. Ele também foi desligado do mundo e, para sempre, está ligado com o nosso Pai. Se procurarmos bem, veremos que todos os membros do bendito Corpo de Cristo possuem dons que nos ajudariam muito se fossem colocados em ação. Por essa razão, temos de orar por todos os salvos e colaborar para que nenhum deles se perca. Firmar um irmão em Cristo nos seus direitos é uma atitude que deve praticar.
    A posição que temos em Jesus é de completa segurança. Portanto, meu irmão, toda vez que o inimigo for tentá-lo, mostrando que não há diferença entre a sua vida e a de qualquer outra pessoa, lembre-se de que, assim como Cristo, você não é do mundo. Se Satanás insistir em perturbá-lo, use o Nome de Jesus para repreender todo o mal. Jamais dê lugar ao maligno algum lugar em seu viver, mas, se, por acaso, você cair em transgressão, busque o perdão divino imediatamente. Não viva longe do Senhor nem por um segundo!
    Não temos de praticar nenhum sacrifício para deixarmos de ser do mundo, pois é gratuitamente que alcançamos a nossa posição em Cristo. É preciso tão somente que permaneçamos firmes nela, crendo que Jesus nunca diria algo que não fosse a plena verdade. Não somos do mundo. Aleluia!
    Ande de modo digno da sua posição em Jesus, como superior a todas as forças do mal. Dessa forma, para sempre você terá autoridade sobre o inimigo. Ao nascermos de novo (Jo 3.3) – o que ocorre no momento em que aceitamos Jesus como Salvador –, passamos a ter a mesma autoridade que Ele possui. Então, jamais perdemos essa posição de supremacia sobre o adversário e suas obras, pois os dons divinos são irrevogáveis. A nossa salvação já está decidida!

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Gostaria de saber por que que na Biblia so relata a vida de Jesus ate os 12 anos e depois so aos 33 ate sua morte, e entre esse periudo o que ele fez? te alguma parte na biblia...

Tudo que sabemos do Senhor Jesus está escrito nos Evangelhos, e eles nada dizem a respeito da vida dEle entre os 12 e 30 anos. Então, podemos concluir que o Senhor, como bom...

»VEJA MAIS