ongrace.com

> Mensagem de Hoje

10/01/2013 - A GRANDE MÃE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Para que mameis e vos farteis dos peitos das suas consolações; para que sugueis e vos deleiteis com o resplendor da sua glória. Isaías 66.11


O Espírito de Deus compara os membros do Corpo de Cristo a crianças de colo, que ainda mamam no seio materno. Aliás, Jesus disse que quem não se tornasse igual a uma criança jamais entraria no Reino dos Céus (Mt 18.3). A Jerusalém mencionada no verso 10 de Isaías 66 é símbolo do Evangelho, nossa Cidade Eterna, onde nada nos falta. Nela, o poder de Deus está à nossa disposição sempre; por isso, não há como não termos a assistência divina sendo partes do Corpo do Senhor.

As consolações do Reino de Deus suprem as nossas necessidades, por isso não há como passarmos fome se estamos em Cristo e cumprimos Sua vontade. No entanto, para isso, temos de fazer como os bebês, que não se envergonham de procurar o seio materno para extrair o que saciará sua fome. Temos de ir ao Senhor quando precisarmos, sem nos importar com o local onde estamos. O bebê mama, suga o que precisa e só para quando está satisfeito.

A bênção do Senhor é muito grande, e Ele quer que nos deleitemos com o resplendor da Sua glória. Você há de concluir que estamos longe da posição que o nosso Deus tem para nós. Na verdade, temos vivido bem distantes do que Ele nos tem destinado. Não temos “sugado” o bastante nem nos regozijado com o brilho da Sua maravilhosa glória. Temos recebido tão somente alguns raios que nos têm alegrado; porém, precisamos de mais.

O Senhor, por intermédio do profeta, manda que nos regozijemos com Jerusalém (v. 10); afinal, o amor de Deus triunfou sobre o mal. Quando Cristo ressuscitou, houve uma festa nos Céus, pois o Inferno não conseguiu manter o Filho de Deus em suas mãos (At 2.23-27,31). A partir de então, seria diferente, pois ninguém mais seria oprimido pelo diabo, desde que colocasse sua fé em Jesus. Em Seu Nome, o mais fraco dos homens poderia repreender o próprio Satanás, que teria de bater em retirada, completamente derrotado.

Devemos alegrar-nos por este tempo em que vivemos, pois a nossa Jerusalém está livre de qualquer envolvimento com o mal. Agora é tempo da festa do poder de Deus em todo lugar onde dois ou três se reúnem em o Nome do Senhor. Em tal reunião, o próprio Jesus Se faz presente, e não há mais operação diabólica que impeça o cego de enxergar, o mudo de falar, o surdo de ouvir, o paralítico de andar e os pobres de ouvirem as Boas-Novas (Mt 18.20).

O choro já passou, a hora de desespero não existe mais. Agora, não importa a situação em que você se encontra, pois, com o poder do Altíssimo, você pode se livrar de todos os ataques do inimigo. Encha-se de alegria e parta para a batalha, sabendo que muitas graças você dará ao Senhor, pois os seios da Jerusalém liberta têm o alimento de que você precisa para derrotar seu opressor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Gostaria de saber o seguinte: se tem uma pessoa de cama,que sofreu um acidente,uma doenca ou coisa do tipo,como saber se devo orar pra ela se curar ou se eh vontade de Deus que...

Seja como for, um dia essa pessoa vai morrer, não vai? Pois bem, quando isso acontecer, seja por causa do acidente ou da doença, seja mais tarde, ela tem de estar preparada,...

»VEJA MAIS