ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/03/2020 - A GRANDE MENSAGEM DE TODOS OS TEMPOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Dizei entre as nações: O SENHOR reina! O mundo também se firmará para que se não abale. Ele julgará os povos com retidão.     Salmo 96.10


Temos de pregar ao mundo a mensagem de que Jesus reina, e nós reinamos com Ele. O diabo tentou Adão e Eva, e eles pecaram. Devido a isso, o inimigo tinha a humanidade sob seu governo. Porém, após o Salvador pagar o preço da nossa redenção, Ele foi sozinho ao Inferno para despir Satanás e seus demônios da autoridade sobre o homem, devido às dívidas espirituais por este ter obedecido aos desejos imundos (Cl 2.15 – ARA). Então, vigie!

Ao pregarmos a Boa Notícia de que Cristo ressuscitou, as pessoas têm de escolher entre a obra feita por Ele em favor da libertação da humanidade e a permanência no pecado, obedecendo a Satanás. Essa luta deve ser travada por todos, pois é grande a destruição provocada pelo reino das trevas: o povo prefere os prazeres da carne à felicidade eterna. 

Quem recebe Jesus como Salvador é salvo e adquire o poder de se tornar filho de Deus (Jo 1.12). Assim, é justificado em Cristo, torna-se nova criatura e é cheio do Espírito Santo. Além disso, as coisas velhas passam; e tudo se faz novo (2 Co 5.17). Os recém-nascidos no Reino de Deus devem se alimentar da Palavra e aprender a orar para ter vida abundante (Jo 10.10). Creia e viva!

Não temos de temer uma desgraça, crendo, por exemplo, que o planeta será destruído pelo homem. As Escrituras afirmam: O mundo se firmará, para que se não abale (1 Cr 16.30). Quando o mesmo Evangelho pregado pelo Mestre for anunciado a toda criatura, virá o fim e começará o julgamento da humanidade (Mt 24.14; Ap 20.11-15). Quem não tiver seu nome escrito no livro da vida receberá a sentença de condenação. Piedade!

Os que nasceram de novo não serão condenados, pois o próprio Julgador já pagou pelos seus pecados, e eles entrarão na vida eterna ao lado dEle. Porém, os que não perseveraram em seguir o Messias, desprezando-O, e se deram ao pecado, estarão na perdição certamente. Por que alguns se deixam levar pelas mentiras do diabo e não se arrependem? Triste fato!

O julgamento do Último Dia será feito com retidão. Nesse momento, serão mostradas as provas que o Senhor deu às pessoas, a fim de que se arrependessem, mas muitas preferiram ignorá-las. Elas dirão que tinham coisas mais importantes a fazer. A fascinação das riquezas, as demais ambições e os cuidados da vida são grandes entraves para a salvação (Mt 4.19). Misericórdia para os que não se emendam, deixando-se levar pelo erro!

Se você pode se arrepender e ser salvo hoje, por que tentar escapar no Juízo? Nele, ao ver os olhos de Jesus como chamas de fogo, terá de contar tudo o que tiver feito no seu corpo e será condenado ao suplício eterno. Medite nisso e procure se acertar agora, evitando tal sofrimento.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus! Como o mundo anda louco! As pessoas estão confusas com as prioridades que elegeram. Querem riquezas e fama; por isso, tentam realizar suas ambições, em vez de serem salvas!

Desejamos pregar mais e em todos os lugares, dar o exemplo e conduzir muitos ao Teu Reino. Que ninguém se deixe contaminar pelas paixões da carne, perdendo o privilégio de viver ao Teu lado no Céu.

Desejamos mostrar que Jesus reina sobre todas as coisas e a vida dada por Ele  é bem melhor do que o pecado e a condenação ao lago de enxofre e fogo. Pedimos graça para cumprirmos essa missão de amor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONÁRIO, EU TENHO APRENDIDO COM O SENHOR E COM O PASTOR JAIME, QUE NÓS CRISTÃOS TEMOS O PODER DE MANDAR PRA FORA DE NOSSA VIDA QUALQUER DOENÇA E SETAS DO INIMIGO, EU...

O próprio texto sagrado indica a razão: Deus não permitiu (2Co 12.7ss). Paulo era ex-fariseu, e um fariseu era treinado a vida inteira para orgulhar-se de sua fidelidade e...

»VEJA MAIS