ongrace.com

> Mensagem de Hoje

10/06/2019 - A IDENTIFICAÇÃO DO CRISTÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço em nome de meu Pai, essas testificam de mim. João 10.25


Quando Deus fala conosco uma só vez, devemos crer logo, pois as Suas palavras revelam o testemunho dEle. Ao ouvirmos o Evangelho por intermédio de uma pessoa ungida, o nosso coração se alegra e sabemos que a Palavra vem dos Céus. De igual modo acontece ao lermos a Bíblia. Então, ao entendermos que o Senhor nos falou, o diabo rapidamente enviará suas “aves” para comer a semente caída à beira do caminho.

Como agir se isso acontecer? Bem, você pode não fazer nada, mas a alegria que inundou seu coração irá embora. Ou, pode pegar a semente e colocá-la em seu interior, a boa terra, a qual produzirá com abundância. Dependendo da maneira como ouvimos, algo nos será acrescentado ou tirado. Portanto, dê atenção quando Deus repartir a Sua Palavra com a igreja, ou quando você ler as Escrituras. Assim, não perderá nenhum ensinamento.

Creia em Jesus, confesse a Palavra e nunca deixe o inimigo lhe roubar do tesouro que lhe foi dado. Dentro das revelações do Senhor, há poder capaz de mudar a sua vida, curar seus males e dar a solução dos seus problemas. Desprezar as orientações dos Céus é como queimar o título de propriedade destinado a provar que a terra lhe pertence. 

Veja bem, a pessoa só será agraciada se crer no Senhor. Ao fazer sua oração, jamais permita que o adversário tente provar que você não merece ter saúde, nem se livrar das dívidas ou ter uma boa mente etc. O inimigo, a todo custo, deseja vê-lo caído na sarjeta. Permaneça firme nas promessas bíblicas, pois Deus não realizará aquilo no qual você não crê. O Senhor concede o que você fala segundo a Palavra. Ele é fiel!

O Mestre fazia as obras do Pai para que elas testificassem a respeito dEle, mostrando-O como o Filho de Deus, o qual não tinha nada do inimigo, e sim a graça do Pai para fazer a vontade dEle. Da mesma forma, os cristãos necessitam ser vistos como operadores de maravilhas, prodígios e sinais. Assim, as pessoas lhes darão a atenção necessária. Enquanto você não provar quem é, o Senhor não lhe atenderá!

A prova de Jesus era o testemunho dos sinais realizados por Ele em favor dos perturbados e doentes. Se o Salvador tivesse apenas filosofado a respeito de qualquer coisa, muitos diriam que Ele era culto, cheio de sabedoria etc. No entanto, ao mandar paralíticos andarem, surdos ouvirem e cegos enxergarem, ficou provado que, de fato, Ele era o Filho de Deus. Quem não exibir a sua identidade espiritual nunca será aceito como servo do Altíssimo.

Faça as obras do Senhor, em o Nome de Jesus, e os sofredores irão procurar você. O apóstolo João disse que grandes multidões seguiam o Mestre, pois ouviam e viam os sinais dEle sobre os enfermos (Jo 6.2). Quem se converte se torna membro do Corpo de Cristo e tem poder para agir em o Nome de Jesus!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! As Tuas maravilhas realizadas em atenção às nossas orações e o testemunho do Santo Espírito aos corações de que a obra é Tua mostram que tens nos enviado a executá-la. Temos de ser gratos pela Tua ajuda!

Como creriam no Teu Filho, se Ele não mostrasse a identidade provando quem Ele era? Precisamos estar com o documento à mão. Assim, os perdidos e seus familiares, que vivem enganados por Satanás há muito tempo, crerão em Ti.

Queremos operar as mesmas obras de Jesus. Para isso, contamos com o Teu Espírito, dando-nos a unção para falar do Teu amor. Usa-nos de modo santo e poderoso, e o Teu lindo Nome será louvado.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração