ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/04/2010 - A IMPORTÂNCIA DAS REVELAÇÕES DE JESUS

  • Envie por Email
  • Imprimir



“Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou e as notificou a João, seu servo” (Apocalipse 1.1).

Jesus e o Pai são um, mas há coisas de que só o Pai sabe (Mateus 24.36). Ele não fala por hipóteses, mas por revelações, as quais são de enorme importância e foram entregues a nós por intermédio de Jesus.

Há questões das quais somente o Pai tem conhecimento. Ora, a nossa mente finita jamais conseguirá entender o Deus infinito; logo, o certo é aceitar o que Ele nos revela. Por sermos Seus filhos, o Deus amoroso jamais nos deixaria sem ter conhecimento do que nos fosse necessário – e também nunca agiria como alguém que tem o coração mau. Ele sempre procura a nossa alegria, e, sem dúvida, se acreditarmos em Suas revelações, seremos felizes e bem-sucedidos.

Nos evangelhos, ao falar a respeito da Sua segunda vinda a este mundo, Cristo declara que nem mesmo Ele sabe quando isso acontecerá, mas só Deus Pai. O que foi revelado a João na ilha de Patmos era de tamanha importância, pois lhe foi entregue pelo próprio Senhor. Da mesma forma, é indispensável para nós o discernimento que o Altíssimo faz surgir ao nosso coração quando lemos a Bíblia, escutamos a pregação ou meditamos no que já nos foi entregue, pois, com certeza, é um recado dos Céus, um mandamento divino. Se o praticarmos, alcançaremos as bênçãos celestes; caso o desprezemos, pereceremos.

Jesus não deixa de nos anunciar nada, pois tudo o que Ele recebe do Pai é para o nosso ensino. Mas note: ao nos entregar a revelação, Cristo cumpre Sua parte, e, então, temos de fazer a que nos cabe. Cada revelação traz consigo o poder necessário para fazer o que ela informa. Então, meu irmão, a partir de agora, sempre que o Senhor lhe falar algo, tome posse do que lhe foi declarado e dê a sua ordem. Depois, permaneça firme e, em vez de permitir que o inimigo o engane com dúvidas, vigie, porque esse é um dos conselhos do Senhor (Mateus 24.42).

A pior atitude que uma pessoa pode cometer é achar que o que lhe foi revelado não tem grande relevância. Ora, as revelações divinas são muitíssimo importantes. De outro modo, Ele não as teria dado a nós. No entanto, ao nos anunciar algo que Ele fará ou está para acontecer, devemos ficar alerta e colocar a questão como motivo de oração.

Meu irmão, Deus não fica avaliando as circunstâncias em que nos encontramos para depois, segundo Seus cálculos, emitir a Sua opinião sobre o que pode ocorrer. Não! Ele sabe de tudo e, no tempo certo, concede-nos entendimento do que, certamente, sucederá. Crendo no que Ele nos fala, sem dúvida, viveremos melhor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionario gostaria que me esplicace como fasso para sair do homoxeecsualismo, sou um homen de 30 abnos de idade mas já tentei e não tive exido,aceitei jesus quando pequeno...

Vc precisa é de libertação, não de práticas religiosas. Compreendo sua inibição, mas a Palavra de Deus diz que o cristão não pode ser covarde nem tímido (Ap 21.8)....

»VEJA MAIS