ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/06/2010 - A IMPORTÂNCIA DE FAZER A VONTADE DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir


Ouça a mensagem

“Mas, respondendo ele, disse-lhes: Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a executam” (Lucas 8.21).

Deus reservou para Seus filhos a maior glória: fazer a Sua obra. Quem der ainda que seja um copo de água para os Seus jamais perderá o seu galardão. A pessoa que se coloca à disposição divina e faz o que agrada ao Senhor é respeitada pelas autoridades espirituais dos céus, pelos anjos e pelos demônios também. Os espíritos malignos conhecem aqueles que se deixam usar pelo Altíssimo e temem que estes abram a boca e falem em Nome de Jesus.

Satanás sabe que, após a decisão de nos convertermos ao Evangelho, ele perdeu toda a capacidade de nos atingir, mas pode nos tentar. Então, ele se esforça para nos tirar do plano divino com suas mais espetaculares ofertas. É preciso ficar vigilante e não ceder nem um milímetro aos seus desejos, pois quem lhe der ouvidos perderá a comunhão com Deus. Ele não nos tenta somente com pecados, como a prostituição, adultério, dentre outros, mas também com sugestões financeiras, problemas familiares e ofertas mirabolantes.

O erro de muitos cristãos é somente serem ouvintes da Palavra. Eles se deliciam em escutar o Senhor falar. Alguns até se emocionam e choram com o mover de Deus, mas não fazem nada mais além disso. Meu irmão, temos de ser praticantes daquilo que é mostrado na Palavra de Deus, visto que o Senhor jamais nos daria uma revelação por dar. Tudo o que Ele nos fala é de fundamental importância e faz parte do Seu grande plano para a humanidade. Uma simples cura é algo de grande valor para aumentar a fé de quem ouvir falar dela. Então, não deixe para depois. Toda vez que você ouvir a voz de Deus e entender pela Palavra que aquilo é a vontade dEle para sua vida, tome posse imediatamente, pois, ao nos dar qualquer revelação, Ele já colocou Seu poder em prontidão para executar aquilo que cremos e determinamos.

Quem não gostaria de ser membro da família do Senhor? Todos, não é verdade? Isso é possível, basta somente que a pessoa seja ouvinte e cumpridora da vontade divina que lhe foi revelada. No momento em que você decidir executar o que lhe tem sido dito, no mundo espiritual, é passado um aviso de que você faz parte da família de Deus. Será que o Senhor ficaria inerte se algum dos Seus estivesse em perigo?

Não há maior recompensa do que ser membro do povo de Deus. Esse privilégio está à disposição de todo aquele que recebe a fé para realizar a obra dEle. Tenho certeza de que Ele não é um mau patrão, por isso não nos descartará na eternidade, como fazem os empregadores deste mundo.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Deus reijeitou Saul como Rei porque ele desobedeceu , esta reijeição se aplica a salvação eterna de Saul tambem ou só se limita a perca do reinado terreno . Como pessoa...

Saul foi rejeitado como rei, uma vez que desobedeceu à palavra de Samuel, que era profeta do Senhor Deus. Depois disso, ele mergulhou numa vida de afrontas ao Senhor,...

»VEJA MAIS