ongrace.com

> Mensagem de Hoje

20/07/2021 - A INIQUIDADE NÃO PRESTA PARA NADA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porventura, escaparão eles por meio da sua iniquidade? Ó Deus, derriba os povos na tua ira!  Salmo 56.7


Davi queria o declínio de seus adversários, pois eram iníquos. O salmista desejava fazer o bem, mas eles o atrapalhavam por interesses pessoais e perversos. Ora, mesmo que alguém trabalhe para o bem, o diabo sempre fará o mal, porque essa é a natureza dele. A boa notícia é que os demônios não podem tocar em quem é de Deus (1 Jo 5.18). As tentações, os desejos pecaminosos e sofrimentos devem logo ser rechaçados pelo servo do Senhor.

Os anjos de Deus, em suas diversas ordens ou operações, trabalham de modo contrário ao dos espíritos maus (Hb 1.14). O diabo e seus obreiros nunca conseguirão ir até o fim, porque o Senhor nos envia a Sua Palavra. Crendo nela, devemos exigir a saída de todo mal em o Nome de Jesus, e Ele mesmo realizará a obra: E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho (Jo 14.13). O Senhor é fiel!

Se você está sendo atacado por qualquer mal, jamais se deixe vencer pelo engano que ele declara. A Palavra garante que, se pedirmos – no original grego, trata-se do verbo aiteó, cujo significado é reivindicar, exigir os nossos direitos –, o Senhor fará a obra (Jo 14.14). Ele disse: Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar (Lc 21.33). Portanto, assuma os seus direitos em Cristo agora!

Muitos cristãos permitem que o diabo dite a maneira como eles vivem. Acorde para a realidade espiritual e não deixe o inimigo debochar do Salvador usando a sua vida. Levante-se, em o Nome do Senhor, e exija a saída do mal. Você determina o tempo e o modo como a obra será feita pela atenção que dá à orientação do Mestre (Ec 8.5). Lance mão da sua autoridade em Cristo!

As guerras de Davi eram físicas, simbolizando as nossas, que são espirituais. Ele perguntou se os obreiros malignos escapariam. Eis a resposta: não. Portanto, use o poder do Senhor que vem pela Palavra e seja liberto. Talvez, o diabo esteja utilizando tudo para ameaçá-lo, enfraquecê-lo ou matá-lo. Porém, se crer no Filho de Deus, você se libertará de todo mal, exigindo sua cura.

Em o Nome de Jesus, amarre os espíritos que atacam a sua vida. Assim, você limpará a sua casa. O Mestre ensinou os que O amam desta maneira: Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem. Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele e vencendo-o, tira-lhe toda a armadura em que confiava e reparte os seus despojos (Lc 11.21,22). O que você diz? Siga a orientação divina!

Jesus, que recebeu todo o poder no Céu e na Terra, está olhando para o seu coração, para ver qual atitude você tomará. Vai continuar aflito ou derrubará o mal com a indignação que Deus colocou em seu interior? Você é o agente que o Senhor usará para libertá-lo. A sua bênção depende da sua decisão. Livre-se do sofrimento neste momento! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai, verdadeiro e bom! Agradecemos pela autoridade que acabaste de nos dar pela Palavra. A nossa hora chegou e exigiremos a saída de qualquer infortúnio, orando em o Nome de Jesus. Simplesmente, não aceitaremos o retorno do mal!

Tu és verdadeiro, e isso é inquestionável. Então, assumimos o nosso lugar em Ti, o Todo-Poderoso no Céu e na Terra. Dizemos ao inimigo: “Pegue tudo o que é seu e saia da nossa vida”. Diante de Ti, nós nos declaramos libertos!

Quanto aos espíritos maléficos, nós os amarramos e os proibimos de voltar a nos atacar. Eles foram julgados pela Palavra enviada por Ti e jamais se levantarão para nos perturbar. Somos gratos a Ti, porque nos fazes mais do que vencedores no Teu Filho. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário gostaria de fazer outra pergunta que possa interessar muito à nós jovens!!!!! Como um evangélico pode lidar com games eletrônicos (seja de luta , ação),...

Tudo é lícito para o cristão, mas será que convém? Se o jogo é violento, isso não mexe com sua agressividade? Muitos psicólogos e cientistas do comportamento humano...

»VEJA MAIS