ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/08/2014 - A MAIOR MENSAGEM

  • Envie por Email
  • Imprimir
E, em seu nome, se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém. Lucas 24.47


A salvação eterna é a maior obra feita por Deus em seu favor. Não há quem não precise do perdão dos pecados. A maior tragédia é a falta de entendimento do que lhe acontecerá eternamente. Se você não for perdoado nem nascer de novo, será réu do juízo divino. Do mendigo à maior autoridade do país, quem não se livrar dos seus erros sofrerá no lago de fogo e enxofre.

Jesus precisou abrir o entendimento dos discípulos para compreenderem a Verdade. Os que resistem ao convite do Senhor, ou o deixam para depois, não sabem o perigo que correm. Estão entorpecidos, como aqueles que usam drogas, sem perceber que passarão milhões de anos vezes bilhões de anos – uma eternidade – no Inferno.

Para nos disponibilizar a obra de salvação, Jesus teve de suportar o nosso castigo, morrendo na cruz e ressuscitando ao terceiro dia. Entender esses fatos é fundamental. Cristo sofreu a fim de nos livrar da eterna condenação. Depois, em um corpo glorioso, saiu do reino da morte, tendo vencido o diabo e destruído as obras dele.

Em seguida, Ele ressaltou a importância de pregarmos o arrependimento e a remissão de pecados em todos os lugares. Por isso, temos de falar dessa magnífica obra em Seu Nome. Aqueles que resistem à Verdade continuam nas mãos do inimigo. Eles não imaginam o quanto se arriscam ao se mostrarem insensíveis à mensagem da salvação.

Sem o perdão dos seus pecados, você não se libertará da autoridade maligna. Sem o novo nascimento, ninguém está livre da condenação futura. Isso é tão sério, que o Senhor teve de abrir o entendimento dos discípulos, sem o qual a mensagem pregada seria meramente religiosa, e não o Caminho para a vida eterna. 

Quem não buscar o perdão divino estará completamente dominado por Satanás. Não adianta orar e chorar, prometendo a Deus que, um dia, você se arrependerá e confessará seus erros. Não aja como louco, pois, se perder a sua alma, o que será de você? Compensa pecar e mentir? Seja sábio e confesse suas faltas.

O futuro (glorioso ou infeliz) depende do perdão obtido do Altíssimo. Como ministro de Deus, eu lhe faço um apelo: arrependa-se agora. Não importa o que lhe aconteça por aceitar Jesus como seu Salvador. Se defraudou alguém, procure se acertar com tal pessoa antes que seja tarde.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da minha salvação! Estou tremendo pela vida da pessoa que acaba de ler esta mensagem. Ela está andando, despreocupadamente, na boca de um vulcão ativo, que, a cada hora, poderá tragá-la. Eu Te suplico por esta alma tão preciosa.

Que o Teu Espírito não a abandone, mas a convença a receber em Jesus a plena salvação. Isso não é uma mensagem a favor ou contra alguma religião. É um recado dos Céus para que esta pessoa se salve.

Abre o entendimento dela para que não se perca. Que todos tomem a decisão mais importante da vida, recebendo Jesus como Salvador, confessando os pecados e acertando-se com quem ofenderam.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONÁRIO, SOU UM A MULHER CASADA E MÃO DE 03 FILHOS, SOU CONVERTIDA, BATIZADA NAS ÁGUAS E COM O ESPÍRITO, MAS, TENHO UMA DÚVIDA QUANTO AO PERDÃO, NA MINHA INFÂNCIA,...

Isso não interfere em sua salvação, mas em suas relações com Deus e com as pessoas em geral, sim. Você precisa urgentemente tratar disso de modo definitivo. Além de orar...

»VEJA MAIS