ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/01/2017 - A MAIS LINDA VISÃO DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Desviei os meus pés de todo caminho mau, para observar a tua palavra. Salmo 119.101


Os caminhos maus estão em toda parte, ornados com os mais diversos atrativos para aqueles que não vivem na presença de Deus, e sim na carne. São muitos os que se deixam levar pelas tentações, as quais ocorrem, em todos os ângulos, nos desejos desenfreados do ser humano. Quem não atenta para as advertências da Palavra cai nos laços da iniquidade e, com isso, perde completamente a visão da vontade divina que lhe foi dada para vencer.

Compete a cada um examinar-se e abrir-se diante de Deus, a fim de ser livre das artimanhas do diabo. Aquele que foi chamado para ser santo não pode se contaminar com as ofertas malignas. Satanás tentou Jesus em tudo, desde a necessidade básica de alimento até a veracidade da Sua filiação. Cristo, por sua vez, deu-nos o exemplo de como agir na hora da tentação, e assim devemos proceder. Não aceite nada que o afaste de Deus.

O salvo é sempre assistido pelo Espírito Santo, por isso, quando você sentir uma tentação por perto, no mesmo instante, dê a sua ordem expulsando o mal tentador. Depois disso, creia que a sua determinação operou a libertação e considere a tentação como algo que já passou e foi desfeito em o Nome de Jesus. Porém, sempre haverá tempo oportuno para o adversário voltar a importuná-lo; então, vigie e ore.

Ao sentir a maldade em alguma proposta, em uma amizade ou nos desejos que surgirem em seu coração, você deve dizer: “Não”. Quem não se desviar do caminho mau sofrerá prejuízos. Compete a você resistir àquilo que tem algum apelo pecaminoso. Se há falsidade da sua parte ou da outra pessoa, vocês podem terminar em um relacionamento pecaminoso. A ordem é ser santo, pois Deus é santo (1 Pe 1.16).

Quem não desviar os pés do caminho mau ficará impossibilitado de observar a revelação da mensagem do Senhor que lhe for enviada. Basta uma palavra para você ser liberto e conseguir se realizar por completo. Porém, havendo maldade no coração, como a fascinação das riquezas, os cuidados da vida e a ambição de outras coisas (Mc 4.19 – ARA), você não conseguirá ver a bondade e a beleza do que Deus lhe está revelando, e grande será seu prejuízo. Cuide-se!

Fomos chamados para participar da glória divina, e não usá-la para melhorar de vida, termos muito dinheiro ou nos satisfazermos na prostituição. O mundo de Deus é completo, perfeito e supre todas as nossas necessidades básicas; portanto, não precisamos de nada que o diabo diz ou mostra. No Pai celestial, há muito mais para cada um dos salvos do que eles possam precisar. Decida, agora, viver somente pela fé.

Quem vive no erro, embora não abertamente, não consegue observar o que o Altíssimo diz em Sua Palavra. Essa pessoa viverá como os animais, os quais não usufruem das coisas que nos encantam e fascinam. Triste é a vida de quem não pode ver as maravilhas do Todo-Poderoso, obter o que lhe pertence em Cristo e fazer o que lhe dará um rendimento eterno.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Tu és completo em tudo, inclusive no que dizes na Tua Palavra, a qual é a Verdade. O mundanismo tem nos corrompido, e, em vez de olharmos para Jesus, o Autor e Consumador da nossa fé, temos visto as “Bate-Sebas” sem juízo.

Por que olhar para os frutos proibidos ou dar atenção às coisas do maligno, se isso nos afastará de Ti? Queremos viver perto de Ti e contemplarmos a Tua formosura. Que a Tua vontade seja nossa busca constante. Desejamos Te amar!

Olha para aqueles que não entenderam o que significa Te servir e se encontram fora dos Teus planos. Que tenham coragem de confessar seus erros e voltar para os seus cônjuges, deixando o pecado que, a cada dia, os separa mais de Ti. Ajuda-os!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario, eu percebo que apesar de ser uma humana eu naum tenho tantos problemas com o pecado...frutos da carne...creio que estou crescendo bem no Senhor Jesus, porem eu...

Não pregamos só com palavras, mas sobretudo com nossas atitudes. Quem fala muito, pode incorrer no erro de se tornar inconveniente e chato, estragando as possibilidades de...

»VEJA MAIS