ongrace.com

> Mensagem de Hoje

22/08/2018 - A MENSAGEM QUE TRANSFORMA

  • Envie por Email
  • Imprimir
E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme.     Marcos 5.39


A mensagem de Jesus provoca diferentes reações. Por ser verdadeira, logo combate os enganos e leva algumas pessoas a reclamarem. Porém, quem a entende no momento em que a recebe, ou depois de algum tempo, certamente agradece pelo bem que ela lhe fez. Se falamos a verdade, não devemos nos importar com comentários positivos ou negativos. O Senhor sabe o que diz!

Eles riram porque não conheciam nada de bom proveniente da sua religião, a não ser os acontecimentos do passado. Diante deles – em pessoa – estava o mesmo Deus que os livrara tantas vezes. Cristo veio dar solução aos seus problemas, mas eles não abriram o coração para serem abençoados. Já quem O recebera como o enviado do Pai tinha suas necessidades supridas. Aqueles que zombavam dEle não sabiam o quanto estavam perdendo.

Jesus sempre falou a pura verdade, por isso as Suas determinações ou orações eram atendidas. Se seguirmos o exemplo dEle, também experimentaremos o mesmo sucesso. O segredo está em cumprir as orientações da Palavra. Todas as vezes em que estivermos lendo a Bíblia ou escutando a pregação dela, devemos ficar atentos, porque o Santo Espírito falará ao nosso coração.

Quando estiver falando das Escrituras na igreja, ou a uma pessoa, mas os ouvintes não compreenderem a mensagem da cruz, não desanime, porque o trabalho de Deus estará só começando naquelas vidas. Com o tempo, a semente plantada nelas produzirá segundo o plano divino. Quem é do Senhor venceu a morte e o poder do inimigo; portanto, não retire a semente nem ofenda quem quer que seja.

Hoje, é comum ver indivíduos andando agitados, alvoroçados, ou usando drogas e entregando-se à pornografia. Em parte, isso ocorre porque não estamos anunciando a real mensagem entregue pelo Senhor, nem usando o poder do Alto para dar fim aos sofrimentos deles. Então, como escape ou movidos pela tentação do diabo, eles acham que as drogas e a promiscuidade ajudam a relaxar. Isso é mentira!

As pessoas nascem separadas de Deus e, até serem salvas por Jesus, são consideradas mortas espiritualmente. No entanto, se estiverem sob a unção do Alto, tendo ouvido a Palavra por nosso intermédio e crido no Senhor, serão salvas e ressuscitadas para uma vida de realização. Só o Evangelho deve ser pregado conforme Jesus fazia. Agindo assim, obteremos os mesmos resultados.

É bom nunca nos esquecermos de que somos portadores da mensagem da ressurreição e da vida eterna nos Céus. Quem crer nela nunca verá a morte, mas passará da morte para a vida. Os que resistem ao Espírito Santo, o qual fala pela Palavra, estão perdendo a grande oportunidade de serem salvos. Ao pregarmos as Boas-Novas, propomos a vida abundante trazida por Cristo (Jo 10.10b). Pense nisso e tome a sua decisão!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Não podemos nos conformar com o estado caótico do mundo, e sim apresentar a salvação às pessoas. Então, veremos crianças, jovens, adultos e idosos voltarem à vida. Tu és o grande Deus!

Temos em nós o Teu poder para fazer o que Jesus fazia constantemente. Ajuda-nos a entender a nossa responsabilidade e dar a todos a solução aos seus males, a cura de suas enfermidades e a alegria de serem justificados em Cristo!

Tu és exatamente o que dizes ser e fazes o que tens feito em todas as épocas. Com isso, nada nos impedirá de falar do Teu amor. Quando as pessoas participarem da vida que há em Jesus, elas divulgarão também as Boas Notícias. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONARIO estou participando dos ensaios do louvor da igreja, mas é q as pessoas mais velhas e que já tocam, as vezes eles nos desanima, dizendo que não oramos para tocar,...

Acho que não entendi bem qual é o problema, mas se é implicância de outros músicos, ou coisa parecida, o melhor é orar pelas pessoas que estão criticando. Quanto ao...

»VEJA MAIS