ongrace.com

> Mensagem de Hoje

10/09/2017 - A MISSÃO DOS RESTAURADORES

  • Envie por Email
  • Imprimir
Assim diz o SENHOR: No tempo favorável, te ouvi e, no dia da salvação, te ajudei, e te guardarei, e te darei por concerto do povo, para restaurares a terra e lhe dares em herança as herdades assoladas.  Isaías 49.8


O tempo favorável do Senhor começou quando Jesus pagou com o Seu sangue a dívida da humanidade para com Deus, devido ao pecado de Adão. Desde então, o tempo da graça prevalece. Nele, não temos de nos sujeitar mais ao inimigo nem nos deixar levar pelas mentiras dele. Agora, podemos determinar o que quisermos em Nome do Salvador e ver o poder do Senhor agindo em nosso favor.

Deus nos ouviu e providenciou a nossa libertação, tirando-nos das trevas e transportando-nos para o Seu Reino de amor e felicidade (Cl 1.13). Portanto, acabou o perigo de voltarmos ao senhorio do diabo. Basta vigiarmos e orarmos para não cedermos à tentação (Mt 26.41). Ninguém nos tirará das mãos do Altíssimo, mesmo se empenhando para isso. Jamais seremos servos do diabo ou endereço das suas absurdas maldades. Aleluia!

O Senhor fala do dia da salvação, quando o sangue do Seu Filho foi aceito para nos livrar das iniquidades. Assim, nada mais nos separa do amor de Deus. Com essa obra, obtemos o perdão dos pecados e a libertação dos males; afinal, fomos justificados em Cristo. Também não faremos o que o inimigo deseja; caso contrário, voltaremos a ser súditos do seu mal e perverso reino de sofrimento. Misericórdia!

O Todo-Poderoso nos forneceu a ajuda necessária para nos livrar da condenação eterna. Então, quando a vida aqui acabar, o nosso destino será o Céu de glória e luz. O bem que o Filho de Deus fez a nós está além do que podemos pensar, ver e ouvir. Ao Onipotente seja a glória!

O Pai nos deu Seu Filho por concerto do povo. Assim, pela Nova Aliança, estamos livres para sempre de toda e qualquer investida do diabo. A posição daquele que creu em Cristo e O aceitou como Salvador e Senhor é bem melhor. Portanto, nunca olhe para trás, tentando vislumbrar as ofertas do diabo. Sinta-se satisfeito com Jesus!

A nossa missão é restaurar a terra conquistada por Cristo para nós, a qual, em razão do pecado original, estava muito machucada. Agora, temos o poder de torná-la viçosa e boa, com toda sorte de frutos. A Terra da Promessa situa-se no entendimento concedido por Deus em Sua Palavra. Não precisamos aguardar a piedade dEle, esperando receber o que já nos pertence. Em Jesus, somos e seremos mais que vencedores (Rm 8.37).

As herdades assoladas não estão mais como o diabo as transtornou. Pela fé em Jesus, nós as transformaremos em lugares de bênçãos e paz. Tudo isso é simbólico, mas tem em si uma verdade. Não podemos ser testemunhas do ato nefasto de Adão, e sim do ato justo de Jesus. Aleluia! 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nosso Salvador! Agradecemos por determinares que, após a expiação, não sofreríamos nas mãos do inimigo, pois Tu nos ajudaste. O Teu socorro foi maior do que qualquer auxílio humano. Afinal, enviaste Teu único Filho para nos resgatar!

Tu ouviste o clamor da humanidade que ficou debaixo da autoridade do maligno. No dia da salvação, fomos feitos Teus filhos. Como é bom ouvir que nos guardarás do maligno. Aleluia!

Somos parte do Teu concerto, por isso não cremos que seremos abandonados, pois Tu nunca desamparas quem confia em Ti. Vamos restaurar a nossa terra, cumprindo Teus mandamentos. Em pouco tempo, veremos a nossa linda herança.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Caro Missionário...sou Cristão e estou passando por um momento muito difícil em minha vida profissional, apesar de esforçar-me tenho fracassado. Gostaria de saber qual a...

As razões podem ser muitas e é impossível apontar alguma. Podem ser desde questões espirituais até profissionais mesmo, passando pelas pessoais. O fato de ser cristão...

»VEJA MAIS