ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/02/2020 - A MISSÃO DUPLA DOS SALVOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Publicarão abundantemente a memória da tua grande bondade e cantarão a tua justiça.   Salmo 145.7


Davi sabia que os filhos de Deus são tentados a não dar publicidade à bondade de Deus. Se o fizerem, as pessoas correrão para o Senhor e se livrarão de uma vez por todas das opressões infernais. O diabo é o criador do caos. Para ele, quanto pior melhor. Por isso, manda seus séquitos a fazerem exatamente o que ele quer. Aqueles que gostam de divulgar coisas erradas, imundas e desonestas são usados pelo rei das trevas.

O rei sentiu de Deus que deveria promover de modo abundante a beneficência do Senhor e, por orientação dEle, escreveu sobre o nosso dever de também fazer isso. Sabemos que os demônios se esforçam para impedir a pregação das promessas de Deus, tentando convencer o cristão de que o mal que o afligiu é bem diferente dos demais e, por isso, o Altíssimo não irá curá-lo. O maligno é enganador!

A benevolência do Todo-Poderoso é ilimitada, pois Ele também o é. Enquanto você der ouvidos ao inimigo, sua fé será insuficiente para se recusar a crer nele e depositar a sua confiança no Pai celestial. Muitos filhos de Deus erram, porque deixam de perceber que a resposta divina só virá se tiverem fé e confessarem os pecados praticados constantemente. É bom vigiar e orar!

Jamais deixe o diabo fechar a sua boca para a verdade e abri-la para a mentira. Você tem inúmeros motivos para dizer que Deus é bom em todo o tempo. Isso faz um bem tremendo, pois, além de glorificá-Lo, serve com vitamina espiritual para nos fortalecer em nossa caminhada. Isso tem de ser anunciado para todos ouvirem.

Quando a justiça do Senhor nos impelir a celebrar os feitos dEle em nossa vida, usaremos o louvor para nos livrar das ações do Inferno e regozijaremos. Fomos libertos das opressões existentes em toda parte. Deus nos ordena a resistir ao diabo, garantindo que ele fugirá de nós (Tg 4.7). Não fique ressentido se as coisas não correrem como você gostaria. Por certo, o Pai está lhe ensinando algo. 

Um dos truques do inimigo é tentar nos separar do Senhor com pensamentos imundos, para que Deus não nos ouça. Logo que começam a prosperar, muitas pessoas são lembradas pelo adversário de algo ruim. Então, enchem-se de rancor e desligam-se da presença santa. Ora, um dos segredos para vencer tudo isso é cantar sobre a justiça do Altíssimo. Fuja, fuja e fuja do pecado, glorificando a Deus!

Lance mão da sua autoridade em Cristo como uma celebração daquilo que Ele comprou na cruz para quem crê em Sua Palavra. Não deixe de repreender qualquer ideia pecaminosa, doenças que surgirem no seu corpo e alguma coisa errada ao seu coração. Estando bem com o Senhor, você nunca tropeçará!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Pai amado! Obrigado por nos avisares dos planos do diabo e nos dares a consciência de que devemos falar, com a Tua ajuda, da Tua bondade. Que todos possam aprender sobre isso!

Os Teus mandamentos devem ser cumpridos à risca para o Teu louvor. Quanto ao que precisamos fazer, sabemos que o Espírito Santo nos guiará até que nada nos falte. Aleluia!

Além disso, temos de cantar a Tua justiça, celebrando com alegria essa bênção conquistada e entregue pelo Teu Filho. Tu és simplesmente maravilhoso em todos os sentidos. Por isso, damos a Ti o verdadeiro lugar em nossa vida. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração