ongrace.com

> Mensagem de Hoje

11/02/2020 - A NOVA CONFISSÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Mas: Vive o SENHOR que fez subir e que trouxe a geração da casa de Israel da terra do Norte e de todas as terras para onde os tinha arrojado. E habitarão na sua terra. Jeremias 23.8


Todo salvo nasceu de novo; caso contrário, é alguém enganado na igreja. Ora, sem essa experiência com Cristo, ninguém recebe a salvação nem entrará no Reino de Deus. Os cristãos têm de aprender a nova linguagem da família divina. Não podemos falar coisas negativas ou duvidosas, e sim falar como Jesus. Ele não tinha o menor acanhamento de declarar o que as Escrituras diziam sobre Ele. Faça o mesmo e você verá o quanto é capaz na fé.

Antes de aceitarmos Jesus, vivíamos nas mãos do diabo, sem direção nem perspectiva de ingressarmos nos Céus. A dúvida pairava em nosso coração. Coisas más nos atacavam, nossos pensamentos eram imundos e traiçoeiros, e só havia trevas em nosso caminho. Agora, somos luz no Senhor (Ef 5.8). Por isso, precisamos mostrar ao mundo que nos tornamos a justiça de Deus em Cristo (2 Co 5.21). Façamos valer os nossos direitos!

O Salvador reconduziu a humanidade à sua terra. Adão foi expulso do Paraíso, mas Jesus nos abriu os Céus. Com toda certeza, podemos dizer que, um dia, iremos morar na Casa de Deus, ao lado do Altíssimo. Aleluia! A obra de Jesus em nosso favor é infinitamente maior do que o homem pode entender. Quem se perder nunca saberá o quanto melhor poderiam viver no mundo da perfeição, ao lado do Criador.

Se Jeremias disse que viveremos na nossa terra, isso acontecerá! Vamos decidir nunca frustrar o Senhor, mas reivindicar a vida abundante trazida por Cristo. Ela é como uma amostra grátis distribuída pelos laboratórios como propaganda dos seus produtos. Temos o direito de desfrutar do bom e do melhor, realizando o que o Pai celestial programou para nós e usufruindo das Suas riquezas infinitas. Glórias a Ele!

Não importa de onde você veio; o Altíssimo o trouxe de volta. Se Ele não tivesse um plano maravilhoso a seu respeito, teria deixado você onde estava. O Senhor nos amou de tal maneira que deu o Seu único Filho para sofrer as nossas doenças, transgressões, dores e misérias, a fim de que, agora, fôssemos reis aqui na Terra. 

Todo cristão tem o direito de saber que foi feito por Cristo rei e sacerdote para Seu Pai e Deus (Ap 1.6). Ele pagou o preço dessa bênção. Então, devemos prestigiá-Lo com fé e, resolutos, assumir o que nos pertence nEle. Ao nos ver vivendo bem no Evangelho, os perdidos desejarão se converter para ficar livres de suas mazelas e derrotas. Em Cristo, somos mais que vencedores!

Veja que o versículo ora estudado não deixa margem para ninguém aceitar uma vida de escassez, e sim de abundância, conforme a que Cristo proporcionou (Jo 10.10). Jamais sofreremos um prejuízo de Deus, porque Ele age honestamente. Somos mais que vencedores de fato!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor dos eternos desígnios! Os Teus planos se cumprirão como falaste. Em comparação com o planejamento de uma pessoa considerada boa, os Teus propósitos excedem a distância entre a galáxia mais próxima e a mais distante. Tu és perfeito!

Quando tiraste o povo de Israel do cativeiro egípcio, era um anúncio de que todos seriam retirados da escravidão de Satanás. A volta da tribo de Judá da Babilônia simboliza a nossa libertação do pecado. Aleluia!

Estamos retornando a nossa terra, o Teu Reino, e não há mais autoridade do maligno sobre a nossa vida. Temos errado e pedimos o Teu perdão. Os Teus objetivos para nós continuarão firmes para sempre. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração