ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/09/2022 - A ORDEM QUE VALE

  • Envie por Email
  • Imprimir
E terás por contaminadas as coberturas das tuas esculturas de prata e a coberta das tuas esculturas fundidas de ouro; e as lançarás fora como um pano imundo e dirás a cada uma delas: Fora daqui! Isaías 30.22

Ouça a mensagem

O Senhor toma como exemplo os ídolos feitos de prata e ouro, que eram guardados como algo especial por quem lhes servia. Na verdade, quando há invocação de espíritos, as pessoas são capazes de gastar fortunas, pois acham que, agindo assim, estarão protegidas de alguma maldade. O problema não é só o mal que essas coisas trazem. Quem as compra, fabrica ou vende provoca a ira do Todo-Poderoso (Sl 115.4-8)!

Por intermédio do profeta Isaías, o Altíssimo avisa que a adoração a esses objetos fará o indivíduo de qualquer classe social ficar tão privado de inteligência como o próprio ídolo. Já vimos casos em que a simples posse de algo usado na feitiçaria transtorna um lar. Não se envolva com isso! Examine as propostas e decida pela melhor: a fé em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Quem tiver temor a Deus não se contaminará com a idolatria. A guarda ou posse de objetos consagrados aos espíritos imundos dá condições a eles de oprimir os seguidores desse caminho tortuoso. Aquele que se deixar levar pelo engano verá o quanto sairá prejudicado. O diabo possui ódio mortal da humanidade, pois se ressente de termos sido criados à imagem e semelhança de Deus, que é amor e luz!

Enquanto não sentir o amor de Deus inundando o seu coração, você não se libertará da opressão. Porém, ao encontrar Jesus, experimentará o sentimento de ser livre de fato. A Verdade invadirá o seu interior, e a mentira não mais o atormentará. A proteção que você achava que os ídolos lhe davam deve ser considerada nociva. Uma escultura pode ser obra de pessoas dotadas de grande perícia, mas, mesmo sem saber do mal que trazem, paga-se um alto preço por cada peça.

Como vimos, muitas pessoas sofrem por um ídolo de ouro. No entanto, o preço maior a ser pago será visto tempos depois. O demônio não gosta nem de quem o trata bem. Os espíritos perversos andam pelo mundo afora fazendo maldade, pois eram anjos de Deus que deram ouvidos a Lucífer e se tornaram imundos. A natureza deles foi corrompida, por isso não conseguem amar nem uma criança.

Trate todos os ídolos como maléficos, independentemente do material ou da arte usados para fabricá-los. A Palavra do Senhor avisa aos que se relacionam com feitiçarias, bruxarias e artigos relacionados a elas: tudo isso deve ser lançado fora por estar impregnado de impurezas. Não tenha dó do dinheiro pago por um ídolo, pois ele prejudica mais que o vírus da covid-19!

Não tenha medo nem pena de desprezar essas coisas, mas diga a cada uma delas: “Fora daqui!”. Livrar-se dos ídolos é um dos maiores e importantes atos de alguém que deseja estar na presença do Senhor e servir a Ele. Portanto, livre-se de tudo aquilo que pode trazer algo do Inferno para a sua vida. Em Jesus, há libertação!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da santidade! Tu tens nos mostrado a malignidade presente nos elementos usados em rituais em desacordo com a Tua Palavra. Então, tomamos a atitude de nos livrar daquilo que traz o inimigo para perto de nós. Só queremos o Teu amor ao nosso lado!

Não importa o preço a pagar; as práticas contrárias às Escrituras nos causam danos. Muitos, ao lerem o que escrevi sob a Tua unção, sentiram-se tocados a se livrar das perturbações, e sei que eles logo verão que sábia foi a decisão de se desfazer daquilo cuja origem é o Inferno!

Que o Teu amor os console, fortaleça e faça deles pessoas de bem e de sucesso! Eu abençoo todos em o Nome de Jesus, que venceu o mal mediante a Sua morte. Obrigado, querido Senhor, pelas bênçãos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário! Recebo uma pensão do meu falecido pai que era militar, essa pensão é vitalicia, é um seguro que mesmo eu casando no civil eu não perco, inclusive nem viúvas...

A Palavra de Deus ensina que devemos honrar os pais e as autoridades, mas há limites para a obediência a eles. Se, por alguma razão, eles obrigam o filho de Deus a pecar, o...

»VEJA MAIS