ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/09/2019 - A PACIÊNCIA DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ah! SENHOR, não atentam os teus olhos para a verdade? Feriste-os, e não lhes doeu; consumiste-os, e não quiseram receber a correção; endureceram as suas faces mais do que uma rocha; não quiseram voltar. Jeremias 5.3


Os olhos de Deus só atentam para a verdade. Ele está na missão de dar ao homem a oportunidade de se arrepender e deixar o caminho do mal. De outra sorte, a humanidade se perderá eternamente. Quem se convenceu de que nada mais pode ser feito em seu favor, achando-se um inútil e que a sua condenação é certa, não conhece a misericórdia do Pai celestial.

O Senhor toma para Si as ações que Ele permite o inimigo fazer contra nós, porque nos colocamos em uma posição para sermos atingidos pelo diabo. Mesmo sendo repreendidos por Deus, recusamo-nos a Lhe dar atenção. A pior atitude é alguém não sentir a dor do prejuízo sofrido, dizendo que o esforço de Deus não valeu nada. Aqueles que permanecerem no erro continuarão a ser afligidos. Volte-se para o Criador!

Às vezes, o castigo que o Senhor permite sobre Seus filhos é um ato muito duro. É como se eles tivessem sido consumidos, mas alguns não querem admitir a correção. Ora, tudo isso é submissão ao inimigo. O bom é ser sábio e, ao sentir o toque divino lembrando-o de alguma transgressão, arrepender-se e receber o perdão. Não fique nas mãos do adversário nem por um minuto, porque isso poderá levá-lo à perdição eterna. Creia em Deus sempre!

Aqueles que, ao serem repreendidos, endurecem o rosto como se fossem uma pedra e preferem viver longe das oportunidades dadas pelo Altíssimo para que se consertem, procurarão a ajuda divina em algum momento, mas não a terão. O pecado os leva à perdição a passos largos, mas o arrependimento os conduz rapidamente à presença de Deus. Não deixe o diabo tê-lo em suas mãos, acerte-se com o Senhor. 

A pregação do Evangelho e a abundância da singela graça divina farão muitos darem meia-volta e receberem Cristo como Salvador. Deus não está lhe dando essa chance pelo fato de você ser necessário para Ele a felicidade dEle, e sim por que Ele é Amor e não quer vê-lo perdido permanentemente. Portanto, busque-O agora.

O Todo-Poderoso deseja a salvação de todos, mas nem por isso insistirá com você o tempo todo. Quem recebe a abundância da graça de Deus deve logo aceitá-la, contar as suas iniquidades e entregar-se nos braços do Criador. Ele deseja que os perdidos sejam livres do suplício que os aguarda, caso se recusem a crer nEle. Esta é a sua hora!

Achegando-se ao Senhor, você descobrirá o quanto Ele é bom e perdoador, bem como o quanto sofreu longe dEle. O Altíssimo mandará fazer uma festa pelo seu regresso e, em vez de condená-lo, irá recebê-lo sem lançar nada em seu rosto. Ele o ama!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! A Tua paciência com o ser humano é imensurável. Deste a ele a ocasião de se salvar, embora ele estivesse no pecado. A Tua sabedoria e o Teu amor não desejam que o homem seja lançado no lago de fogo e enxofre!

Pai, livra da mentira aqueles que, mesmo feridos, não sentem a dor e, consumidos, não percebem o destino que terão depois do Juízo. Tu libertarás a quem quiser se converter.

Olha para aqueles que aceitam a Tua correção, pois sofreste no lugar deles. Ainda que endureçam a face como uma forte rocha, clamarão pela libertação. Ouve-os, Deus! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Até onde o diabo tem informações científicas para influenciar um ser humano, ou seja transferir esse conhecimento, ou o conhecimento científico é de responsabilidade...

O homem é dotado de capacidade de conhecimento, cuja fronteira até hoje é desconhecida. O diabo, é claro, usa tudo que puder para desviar o ser humano da verdade, contando...

»VEJA MAIS