ongrace.com

> Mensagem de Hoje

28/02/2018 - A PERFEITA COMPREENSÃO DOS SALVOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade.  Efésios 3.18


O entendimento que Deus nos dá em Sua Palavra deve ser estudado e meditado em oração e, em alguns casos, com jejuns. Nele, há o suficiente para você se realizar na fé e, assim, fazer o que lhe foi ordenado. O plano divino para a humanidade é perfeito. Portanto, não deixe as forças malignas roubarem de você as bênçãos de Deus, pois, se isso acontecer, você se encherá de frustrações.

O Onisciente deseja que você compreenda perfeitamente as revelações da Palavra, para que viva liberto de temores ou limitações, e não é isso que Ele dá nas Escrituras. Se deixar a inveja entrar em seu coração, você agirá como Caim. Ele não suportou ver sua má obra reprovada e matou o seu irmão, o qual havia agradado ao Senhor. Se fizer o bem, você deixará o Altíssimo feliz.

O seu território em Cristo é vastíssimo, maior do que a sua mente pode compreender. Você está dentro dos limites estabelecidos pelo Pai, por isso não procure saber além das revelações da Bíblia. As coisas encobertas pertencem ao Onipotente para sempre. Quem orou para conhecer o que não deveria, pois tinha um propósito ruim em seu coração, deu brecha ao diabo e foi enganado por ele.

Ainda que passe a compreender todos os mistérios que o Senhor tem permitido ao homem saber, se não houver um propósito especial dEle nisso, você não chegará a nenhum lugar. Erra quem se deixa levar pela cobiça, ou por qualquer outro defeito de personalidade, pois o que foi projetado para nós basta; assim, não sairemos da presença do Altíssimo. No entanto, os inconformados com a vontade de Deus abrem-se para o inimigo.

Agora, mesmo estando contente com os limites estabelecidos pelo Senhor para o seu ministério, entenda o que lhe pertence na fé em Jesus e faça a obra com excelência. Não seja preguiçoso, mas peça ao Altíssimo que o ajude a entender o seu chamado. Vivendo em oração, com humildade e temor a Deus, você não será enganado pelo maligno.

Seja agradecido a Deus pelo entendimento que Ele lhe tem concedido e não se deixe levar pelas mentiras do diabo. Ainda que você faça de tudo para conhecer o que o Senhor não lhe deu permissão de saber, essa procura só resultará em engano e frustração. Você deve executar o que lhe está proposto, e isso o levará a realizar muito mais do que seu esforço próprio.

Portanto, não tente ir além do comprimento, da altura, da largura e da profundidade da sua terra no Senhor, pois, em seu território, há espaço suficiente para você ser uma bênção. Por que não possuir o que Deus lhe deu? Você tudo pode nAquele que o fortalece.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Não foi pouca coisa que traçaste nas boas linhas que delimitam o nosso território, mas, se chegarmos a conhecer os limites da nossa herança e do Teu plano, seremos bem-sucedidos nos anos que passarmos Te servindo.

Não podemos murmurar, invejando os feitos de alguém para o Teu Reino, pois essa pessoa também tem limites a serem obedecidos. Se murmurarmos, não entenderemos o tamanho do reino dado por Ti e, com isso, deixaremos de fazer a nossa parte!

Somos imperfeitos e ainda não alcançamos a posição que nos deste. Por isso, precisamos de sabedoria para compreendermos, com todos os santos, a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do nosso quinhão em Ti.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionario eu queria saber aonde se encontra a passagem (por exemplo)q diz q se agente for curado... nós fomos capacitados a curar e etc...eu lembro q o senhor falou essa...

Há várias passagens bíblicas que atestam ter os seguidores do Senhor Jesus autoridade para curar (Mt 10.8; Lc 10.19; Mc 16.18; Tg...

»VEJA MAIS