ongrace.com

> Mensagem de Hoje

31/08/2019 - DOADOR DE FORÇA E PAZ

  • Envie por Email
  • Imprimir
O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz.  Salmo 29.11


Quando sentir que não tem mais condições de enfrentar uma batalha, seja uma enfermidade ou a traição de um amigo, lembre-se do eterno Pai, o qual prometeu dar força ao Seu povo. As coisas impossíveis para você não o são para Ele. Não invente história para levá-Lo a apiedar-Se da sua vida. Se tiver pecado, confesse e peça perdão a Deus. O que o homem não pode fazer por si mesmo o Altíssimo tem prazer em realizar. 

Ao aceitar Jesus como Senhor e Salvador, os seus problemas foram resolvidos, inclusive a escassez de qualquer natureza. Afinal, você foi tirado das confusões e das obras atormentadoras e transportado para o Reino da vida abundante. Cristo veio exatamente para libertá-lo das mãos dos torturadores e colocá-lo no Seu Refúgio de paz e amor. Acorde, pois a sua noite passou e o seu esplendoroso dia raiou.

Se há necessidade de recursos materiais, financeiros ou de outra ordem, vá ao Senhor, e Ele a suprirá. Basta encontrar ou se lembrar de uma promessa bíblica. Deus prometeu suprir as suas necessidades em Cristo, e fará isso segundo Suas riquezas (Fp 4.19), as quais são inesgotáveis. A única coisa que você precisa fazer é conscientemente determinar o seu suprimento e crer!

Ao criar todas as coisas, inclusive o homem para ser como Ele no mundo, Deus sabia do que ele precisaria. O Altíssimo está olhando para você e dizendo que tudo o que Ele possui é seu. Não imite o irmão do filho pródigo, que, ao ver a linda festa pela volta deste, ficou ressentido. Boquiaberto, o pai disse: Todas as minhas coisas são tuas (Lc 15.31)!

Se lhe falta algo, um amigo o traiu, ou você fez alguma “burrada”, creia que o Onipotente o tirará do engano e do problema. Talvez, a sua recuperação demore um pouco mais, porque não será fácil. Você acha que poderia agir irresponsavelmente para sempre, pois o Pai é perdoador? É claro que, por amar você, Ele tratará do seu caso de uma vez por todas. Porém, arrependa-se do seu erro e creia no Senhor!

Definitivamente, Deus é Refúgio, Fortaleza e Socorro bem presente na hora da tribulação (Sl 46.1). NEle há muito mais do que boas palavras; há fé e poder para agir como Ele. Entregue-se agora ao Único que pode livrá-lo de qualquer situação adversa e conduzi-lo ao Reino de paz e amor. O Todo-Poderoso é, de fato, Seu Pai; portanto, confie no Seu amor. Aleluia!

Deus é bom Amigo, Pai amoroso, Senhor misericordioso e Onipotente para lhe tirar de qualquer dificuldade. No entanto, tome a decisão de ser fiel a Ele. Deus não o chamou para ser envergonhado, e sim abençoado. Qual será a sua atitude?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Podemos desfrutar da vida abundante, porque fomos transportados do reino das trevas para o Teu Reino? Não aceitamos ter menos do que isso. A revelação bíblica é a Verdade!

Queremos a Tua força! Quando recebemos o Teu Espírito Santo, passamos a ter as Tuas virtudes, a fim de vivermos de modo santo e agradável a Ti. Quem está em Cristo é nova criatura, e as coisas antigas já passaram. 

Estamos abençoados com a Tua paz, por isso não há mais inimizade entre nós. Agora, como filhos amados, suplicamos: ajuda-nos a receber o que nos pertence em Jesus, nosso Salvador. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá Missionario eu estou um pouco abatido. Ontém 13/06/04 entraram na minha casa e roubaram minha moto, enquanto eu e minha esposa estavamos dormindo eles cortaram o cadeado...

Quando levamos alguma coisa para ser ungida na Casa de Deus, isso significa que estamos consagrando esse objeto para uso na obra de Deus. Não se trata de um "benzimento" ou um...

»VEJA MAIS