ongrace.com

> Mensagem de Hoje

28/04/2017 - A RAZÃO DE CONFIARMOS NO NOME DE JESUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
E em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.  Salmos 9.10


Temos de buscar de Deus o conhecimento do Seu santo Nome. Ele opera maravilhas que fazem as pessoas se emocionarem e amarem o Senhor de todo o coração. É preciso confiar nEle; para isso, temos de empreender uma busca incessante nas Escrituras, meditando nelas e orando. Somos ordenados a fazer as mesmas obras que Jesus fazia quando estava em nosso meio (Jo 14.12).

De uma coisa podemos estar certos: os que buscam o Todo-Poderoso conhecerão o poder do Seu Nome, além de nunca ser desamparado por Ele. Isso significa que o Altíssimo assiste, protege e ilumina os corações dos sedentos pela Sua Palavra, a fim de encontrarem o entendimento que mudará para sempre a compreensão do que significa usar a autoridade do Seu sagrado Nome. Busque-O e você verá a recompensa.

Aquele que se torna membro do Reino de Deus deve se esforçar para conhecê-Lo, pois Ele é Senhor em todas as situações. Entre as atitudes que mais Lhe agradam, estão a beneficência (a arte de executar o que é reto e justo), o juízo (crer e aplicar os feitos de Deus) e a justiça (não permitir que alguma obra satânica prospere sobre alguém) na Terra. 

A vontade do Onipotente é que todas as nações conheçam o Seu poder e a Sua soberania. Viva em santidade e veja o quanto crescerá na obra dEle. Os desobedientes aos estatutos celestes não sabem o quanto perdem; no entanto, ao mudarem de postura, consagrando-se a Deus, poderão ser tão usados quanto o próprio Salvador foi.

Só quem conhece o Nome do Senhor consegue julgar a causa dos aflitos e necessitados, capacidade esperada por todos. Os que sofrem não veem a hora de se livrar dos seus males. Então, nós, que fomos chamados para representar o Senhor, temos de levar o Evangelho com êxito. Do contrário, poderemos ser responsabilizados por não cumprirmos a missão confiada a nós.

Jesus disse ao Pai que havia feito os discípulos conhecerem o Seu Nome e ainda daria a eles mais entendimento; por tal razão, devemos prosseguir em conhecê-Lo. Não há como o inimigo impedir essa glória! Prepare-se para receber essa dádiva, porque esse conhecimento será derramado sobre você como a chuva, que, por dias, cai sobre a terra, regando-a. Você se surpreenderá com o quanto Ele o usará. Aleluia!

Pelo conhecimento do Nome de Jesus, tomamos ciência das riquezas da Sua glória, depositada nos “vasos” de honra, Seus servos fiéis. Seja um vaso nas mãos de Deus; assim, você e os demais beneficiados por sua fé e ação louvarão ao Criador. 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, Razão da nossa segurança! Conheceremos o Teu Santo Nome, pois confiamos em Ti. Não é possível amar-Te sem cumprir os Teus mandamentos. Assim, entenderemos que podemos obter autoridade por meio do Nome de Jesus.

Tu nunca desamparas quem Te busca. Isso nos faz refletir sobre os irmãos que vivem sofrendo, caindo em pecado e agindo fora do Teu plano. Ajuda-os a se emendarem e fazerem a Tua vontade. Queremos Te encontrar.

Temos muito a aprender a respeito do Teu Nome. Por isso, encontramo-nos diante de Ti para suplicar por tal conhecimento. Então, faremos o que nos tem sido revelado. Que Tu sejas glorificado com o nosso testemunho! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

após vinte seis anos de um casamento feliz,de uma hora para outra meu marido conheceu uma mulher,e em apenas 23 dias ele se separou de mim,alugou uma casa,comprou moveis e foi...

Muito mais importante do que recuperar seu marido, é você e todos os seus serem salvos pela fé no sacrifício do Senhor Jesus. O poder de Deus, muito mais do que uma defesa...

»VEJA MAIS