ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/02/2020 - A RAZÃO DE ENTENDERMOS OS MISTÉRIOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Outra vez me voltei e vi vaidade debaixo do sol.    Eclesiastes 4.7


Temos de nos voltar sempre para o que Deus nos mostra, pois isso é de suma importância. Erra de modo terrível quem deixa de dar atenção ao Senhor, desprezando as revelações dAquele que tudo sabe. Os cristãos que caíram em transgressão não souberam reconhecer que o Pai tinha razão ao adverti-los, mas insistiram no erro e foram contaminados. Se não se arrependerem, irão se perder para sempre.

Jamais podemos ser como o burro, o qual não entende o que vê e ouve, mas obedece a seu dono. Somos pessoas inteligentes, com quem o Altíssimo quer ter comunhão. Portanto, faça conforme Ele lhe disser. Assim, evitará a entrada de males em sua vida, os quais lhe causarão dores. Sem dúvida, o Espírito Santo há de ajudá-lo bastante e o avisará das armadilhas preparadas pelo diabo. Seja sóbrio!

Deus não quer ver Seus filhos, que O temem, agindo como animais. Ele deseja enxergar os homens como gente e não como árvores que andam (Mc 8.24). Ele nos ajustará para grandes obras, as quais nos farão muito bem. Seja sensível ao que o Senhor lhe mostrar e pronto para cumpri-lo a partir de então. Ele nunca falaria algo insignificante para os Seus servos.

Existem aqueles que, ao primeiro toque de Jesus, já melhora muito, mas não o suficiente. O erro de Adão nos afastou da Fonte do bem, porém o concerto realizado por Cristo nos livrou da natureza de Satanás. Com isso, o homem pode ficar livre das forças das trevas; basta receber o Senhor em sua vida. Diversas pessoas precisam do segundo toque, através do qual empregarão a fé corretamente e se libertarão dos efeitos causados pela entrada do inimigo no mundo.

Obedeça às ordens divinas sempre que o Espírito Santo lhe tocar. Ser guiado por Ele deveria ser o alvo de todos, pois, desse modo, nunca errariam. Davi consultava com frequência o Altíssimo sobre como guerrearia e jamais perdeu uma só batalha. O nosso alvo nas lutas a serem travadas durante o nosso percurso na Terra deveria ser sair vitorioso delas.

Há todo tipo de vaidade debaixo do sol. Muitas pelejas são perdidas, porque os guerreiros de Deus são iludidos por esse sentimento, deixando de seguir a vontade divina. Ao escolhermos quem será o nosso capitão, teremos sucesso ou derrota. Quem tiver como senhor a própria natureza corrompida será um péssimo obreiro. Prefira o Altíssimo!

Assuma o que lhe for dito como propósito de Deus, pois nele está uma força preparada para sua vida antes mesmo da criação do mundo. Permita que o Pai celestial guie seus passos. Então, você andará de vitória em vitória. Debaixo da direção do Santo Espírito, você será bem-aventurado. Diz a Palavra que o Todo-Poderoso nos conduz em triunfo (2 Co 2.14). Portanto, creia nEle!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

 

 

 

 

OraçãDeus Revelador de mistérios! Quando Te ouvimos, fazemos a Tua vontade. Com isso, o Teu poder pode agir em nós e por nosso intermédio sem limites. Os que não Te conhecem, ou não querem Te obedecer, vivem longe das Tuas operações.

Pai, chama a nossa atenção toda vez que vires o nosso descaminho e sentires que as nossas atitudes não correspondem ao Teu querer. Precisamos Te servir e sem dar lugar ao pecado. Tu és o nosso Deus!

Se ainda falta o toque que nos fará ver os homens como homens, dá-nos para que tenhamos a visão clareada. Alcança-nos com a Tua bendita mão, livrando-nos do inimigo. Que o Teu santo Reino seja engrandecido!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Frequento uma Igreja Adventista, que insistem que não se bebia vinho no tempo de Jesus, sendo sim suco de uva, inclusive Jesus teria no primeiro milagre do casamento...

O vinho do tempo do NT era o suco natural da uva, fermentado nos odres novos (Mc 2.22). A diferença para o nosso vinho é gritante, pois hoje se adiciona álcool ao vinho. Na...

»VEJA MAIS