ongrace.com

> Mensagem de Hoje

27/04/2014 - A RAZÃO DOS SINAIS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome. João 20.31


A decisão mais importante que podemos tomar em toda a nossa existência é crer que Jesus é o Cristo, o Salvador. Com a queda de Adão, o homem perdeu tudo o que o Criador tinha dado a ele, por isso, sem a salvação, continuaríamos perdidos e mortos em nossos delitos e pecados, sem chance de voltarmos a ver a luz e de nos livrarmos da eterna condenação.

Com a desobediência do primeiro homem, houve a morte espiritual – separação de Deus –, a qual traria tormento eterno àqueles que nascessem neste mundo. No entanto, se crermos em Jesus, não só receberemos de volta a vida, sendo religados em Deus, como também veremos que o nosso potencial é maior do que poderíamos pensar. Não há como uma pessoa nascida de novo perder uma batalha para o diabo!

É triste saber que, apesar de Jesus ter pagado o preço da redenção de todos, a maioria dos cristãos está “mergulhada” em doutrinas religiosas, estranhas à Bíblia, e em contos sem base nas Escrituras, os quais os afastam ainda mais do Senhor. Infelizmente, o Evangelho que Cristo ensinava não está sendo pregado pelo mundo afora, mas, sim, uma mistura de crendices com mentiras. É preciso voltar à Palavra de Deus!

O segredo é fazer com que as pessoas creiam que Jesus é o Cristo, mostrando a elas que somente nEle há salvação e solução para os problemas. Não adianta ensinar rezas e demais rituais inventados pelo ser humano, pois nada que não seja a Palavra libertará o homem do domínio satânico, uma vez que o Filho de Deus afirmou que só há libertação quando se conhece a Verdade (Jo 8.32). Por que enganar as pessoas se é tão fácil levá-las à libertação?

Deixe-me relembrar, mas com outras palavras: por mais religiosa que a pessoa seja, ela jamais terá vida se não acreditar que Jesus é o Senhor. No entanto, como crerão se não há quem pregue a Verdade? (Rm 10.14). Onde as histórias imaginadas por mentes fracas são ministradas, o povo continua nas mãos do inimigo, submetendo-se ao pecado, ao engano e a todo o tipo de sofrimento.

A vida está no Nome de Jesus; nEle, expulsamos todas as forças do mal e levamos os perdidos à salvação, os doentes à cura e os demais sofredores à plena libertação. Jamais se deixe dominar por qualquer doutrina humana, mas leia a Bíblia e, ao sentir que Senhor lhe revela algo, tome posse na hora. No momento em que você acreditar no Nome do Senhor, a natureza de Deus volta a operar em seu favor.

A vontade do Todo-Poderoso é ver você livre de toda a tentação do reino das trevas. Entretanto, a única maneira de alcançar essa vitória é crer que Jesus é o seu Salvador. Ao acreditar, tome a decisão que o fará vencedor. Não deixe para depois, pois Deus está esperando a sua reação para agir em seu favor.

Em Cristo, com amor.

R. R. Soares

 

 

Excelso Deus! Obrigado por nos teres amado a ponto de enviar o Teu Unigênito para morrer em nosso lugar, libertando-nos das mentiras de Satanás e de seu terrível cativeiro. Agora, podemos viver livres de toda a natureza satânica, pois fomos libertos pelo Senhor Jesus.

Com essa fé, entramos na batalha da vida, por isso não aceitamos mais o senhorio do diabo sobre nós. Ao mesmo tempo, assumimos a posição de autoridade e soberania sobre tudo o que nos tem afligido. A partir de agora, declaramo-nos libertos completamente para a Tua glória.

Obrigado por todos os relatos da Bíblia, pois, por meio deles, podemos crer, de fato, que Jesus é o Cristo, o Teu Filho e, desse modo, alcançar a vida nesse Nome precioso e Salvador. Por toda a eternidade, nós Te louvaremos pelo Teu amor. Aleluia, somos livres!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, já aceitei o Sr.Jesus na minha vida e creio q ele está preparando o dia q irei descer as aguas. Estou casada há 1 ano e meio, amo meu marido e nos damos muito...

Ora, se o problema todo é a ação do inimigo, você tem de paralisá-lo com a autoridade do Nome do Senhor Jesus. Procure seu pastor e peça-lhe a oração forte, para...

»VEJA MAIS