ongrace.com

> Mensagem de Hoje

28/05/2019 - A RAZÃO DOS SINAIS OPERADOS POR JESUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Jesus, pois, operou também, em presença de seus discípulos, muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro.  João 20.30


O Senhor é o Operador de milagres por excelência, atendendo a todos indistintamente. Ele ama as pessoas do mesmo modo e, se dermos ouvidos a Ele, receberemos a fé e tomaremos posse das bênçãos. Não há por que deixar para amanhã, ou outro dia, o momento de assumir os nossos direitos em Cristo. Quem precisa de libertação ou outra ajuda deve usar a fé que lhe tem sido dada e colocar-se ao lado do Pai celestial.

São incontáveis as maravilhas do Altíssimo no meio da humanidade. Desde a criação, Ele sempre intervém para libertar aqueles que O procuram. Seja fiel à Palavra e cumpra seu dever. Após o Senhor lhe dar entendimento de como proceder, a fim de permitir as ações dEle em sua vida, a realização da sua bênção só dependerá de você. Portanto, creia e assuma o que o Todo-Poderoso diz.

Alguém pode pensar: “É exagero pensar que Deus faz qualquer coisa em quem quiser. Se Ele não faz acepção de pessoas, por que não as cura na mesma hora? Desse modo, poderiam até fechar os hospitais”. Ora, é verdade que o Senhor ama todos; no entanto, enquanto o indivíduo não tiver comunhão com Ele, nada será feito, como vemos no caso da filha da mulher siro-fenícia de nação (Mc 7.26).

A obra de Deus não se restringe somente à cura dos doentes e libertação dos oprimidos. Ele opera em todos os setores da vida; porém, onde não há fé, a obra não será feita de jeito algum. A nossa participação tem de ser efetiva na realização dos sinais, prodígios e das maravilhas do Altíssimo. É preciso dar ouvidos à Palavra do Senhor. Assim, as pessoas obterão a fé e verão o agir dEle.

Quando damos atenção a Jesus, a exemplo do leproso mencionado em Mateus 8.1-3, a obra não tarda. Mas, sem fé suficiente, Ele deixa dois cegos seguindo-O pelo caminho (Mt 9.27-30). Ao verem como Cristo Se conduzia, a fé desses homens cresceu. Então, aproximaram-se dEle e foram atendidos. Veja: para que a cura ocorresse, eles teriam de ouvi-Lo. Conforme disse Jesus, ela aconteceria de acordo com a fé deles.

Se os sofredores fossem à igreja esperando receber do pastor apenas o ensino que produz a fé, conseguiriam a bênção depois da primeira oração recebida. Ora, sem fé, é impossível agradar a Deus (Hb 11.6), mesmo usando palavras bonitas e bem articuladas. O Altíssimo deseja abençoar os aflitos, mas só operará em favor deles, se estes agirem segundo o princípio ensinado por Deus.

Examine os registros bíblicos sobre as operações divinas. Então, ao entender o plano do Senhor, você terá vida. As obras executadas pelo Todo-Poderoso hão de levá-lo ao Salvador. Uma pequena oração feita de modo correto fará você alcançar uma posição digna diante do Pai e experimentar a ação dEle. Aleluia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! É bom ser iluminado pelo Espírito Santo, dentro da Verdade, que és Tu, mesmo sem ver o povo ser curado, liberto e abençoado. Isso tudo é feito para Te glorificar. Somos gratos, Senhor!

Quando Teu Filho estava aqui, Ele pregava a Palavra devidamente. Com isso, muitas pessoas recebiam experimentavam o Teu poder. Hoje, precisamos da Tua ajuda para agir como o Salvador.

Devemos fazer as obras de Cristo, exercendo a mesma autoridade do Mestre e ensinando as Escrituras. A fé vem por ouvir, e o ouvir pela Tua Palavra. Que Tu sejas louvado por meio dos nossos feitos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário a Paz. gostaria de esclarecer o senhor havia respondido a um patrocinador que mulher pode trabalhar na obra referencia 1co 14.34 o senhor respondeu atos 21.8-9...

Em primeiro lugar, é bom saber que o rodapé das Bíblias de estudo NÃO são inspirados pelo Espírito Santo, como o é o texto sagrado. São meramente explicações e...

»VEJA MAIS