ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/05/2020 - A RECOMPENSA DO MALFEITOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
O que faz uma cova nela cairá; e o que revolve a pedra, esta sobre ele rolará. Provérbios 26.27


Com Cristo, a nossa estrada é plana. Nada poderá nos fazer tropeçar ou cair, mas, quando pecamos, cavamos um buraco espiritualmente. Somente com a ajuda do Pai celestial, podemos ser resgatados. Voltar às mãos do inimigo é ser levado para um cativeiro. Porém, o Senhor é o Varão de Guerra. Ele peleja por nós! 

Por que levar os outros a se perderem? Quando alguém erra, colabora com o diabo, o qual fará outras pessoas caírem na cova feita por ele. Além da responsabilidade pessoal por seu equívoco, quem agiu dessa maneira responderá por aqueles que foram prejudicados. Jesus falou do causador de escândalos, dizendo que melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos (Mt 18.6; Lc 17.2).

Não podemos adulterar a doutrina bíblica, pensando que Deus é conivente com as nossas falhas e entende a nossa insistência em pecar. A pior coisa que uma pessoa pode fazer é levar o outro a se enganar, criando buracos onde nunca existiram. O Mestre separará os bons dos maus (Mt 25.32-34)! A obra salvadora de Jesus é completa.

Peça a Deus que feche as covas feitas por você, ou aquelas em que caiu. Se alguém tem algo contra você, reconcilie-se com ele (Mt 5.23-26). Não é certo dar a entender que, no Juízo eterno, não haverá o máximo rigor para quem maquina o mal. Afinal, a Palavra diz o contrário. Não se alie ao diabo!

Cada proibição do Senhor é como uma pedra delimitando o território alheio. Os que revolverem tais impedimentos sofrerão pelo que fizerem, pois o tentador usará isso para desviar outros do santo Caminho. Ai daquele por meio de quem o escândalo vier! (Lc 17.1). Vamos endireitar o nosso modo de agir e pedir ao Senhor misericórdia para não errarmos mais. Faça isso agora!

A pedra rolará sobre quem a remove. Deixe o que Deus criou no lugar onde foi colocado, para que você não seja responsabilizado pela vida de alguém que se desviou por causa da sua palavra. Não interfira nos propósitos do Altíssimo, porque isso é um ato de rebeldia imperdoável. Arrependa-se enquanto há tempo!

Seja livre em Jesus! Assim, Ele cumprirá Sua promessa em sua vida. O plano do Criador para sua vida é elevadíssimo. Você já alcançou a vitória ao se entregar ao Senhor, tornando-se propriedade dEle. O Redentor não abre mão de nós. Em Deus, há delícias perpetuamente (Sl 16.11).  

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus misericordioso! Não almejamos a recompensa dos malfeitores, e sim a Tua bondade sobre nós. Chegamos diante de Ti para suplicar: “Dá-nos o Teu perdão e a Tua graça maravilhosa, que nos purifica de toda maldade”. Aleluia!

Jamais faremos covas no caminho da Verdade, pois não queremos cair nelas, nem desejamos que outras pessoas rumem para a destruição eterna. Pedimos a Tua ajuda para agirmos corretamente!

Por que tiraremos os marcos colocados sob a Tua orientação, se não temos tal direcionamento partindo de Ti? O Inferno não está feliz com tanta gente se convertendo. Satanás quer que a humanidade se perca. Piedade, Senhor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Que a Paz de Deus esteja contigo. Missionário tenho uma dúvida. estou usando a internet da faculdade portanto nao tenho uma biblia em mãos para ser mais preciso nas...

Vc tem razão quanto ao tempo fora deste mundo. De fato, na Eternidade, é sempre o eterno agora; não existe antes nem depois. No entanto, a idéia de que o Senhor Jesus foi...

»VEJA MAIS