ongrace.com

> Mensagem de Hoje

07/03/2014 - A REVELAÇÃO QUE FALTAVA

  • Envie por Email
  • Imprimir
O castigo da tua maldade está consumado, ó filha de Sião; ele nunca mais te levará para o cativeiro; ele visitará a tua maldade, ó filha de Edom, descobrirá os teus pecados. Lamentações 4.22


A Jeremias foi mostrado que a Igreja do Senhor não deve aceitar nenhum sofrimento na alma, no corpo ou no espírito, bem como em nenhuma parte de tudo o que lhe pertence ou lhe diz respeito. Ele profetizou o que Jesus faria em nosso favor, em Sua morte na cruz. O próprio Senhor gritou que estava consumado (Jo 19.30). Esse grito penetrou no mais escondido lugar, para nos trazer a libertação completa. Portanto, prepare-se! Hoje é dia das Boas-Novas.

O castigo que nos traz a paz, o que se fazia necessário para obtermos a cura de todo e qualquer mal, a solução para os nossos problemas, o perdão para os nossos pecados, a libertação de toda tentação que insistia para que fizéssemos o errado já ocorreram. Não há necessidade de os filhos de Deus se sujeitarem ao inimigo, nem se deixarem levar pelas mentiras dele, tampouco de se submeterem aos ataques das forças do mal.

Os servos do Altíssimo nunca mais serão levados para longe da Sua Terra – a da Promessa, que é o Evangelho. Todas as promessas de Deus tiveram o sim em Jesus. Agora é hora de despertamento, de visitação do Alto e confirmação do que sentíamos que era nosso; é momento de nos levantarmos e assumirmos o nosso lugar em Cristo, nosso Salvador. Com Ele, podemos fazer tudo o que a Palavra declara.

O ouro, mais precioso entre os metais, escureceu-se. Já não havia diferença entre eles e os encardidos pelo pecado e pela maldição; todos estavam debaixo das ações do Inferno. Antes, eram comparados aos mais perfeitos filhos de Deus e ao ouro fino e bom. Porém, por falta da revelação da Palavra, foram reputados como vasos de barro, obras das mãos do oleiro. Mas, agora, são o mais puro metal nas mãos do verdadeiro Artífice.

Deus está ajuntando as pedras do santuário – as revelações, as promessas e declarações que Ele fez a nosso respeito. Não nos falta mais nada; por isso, podemos crer em tudo o que as Escrituras dizem e reivindicar o seu cumprimento. A unção está sobre nós e operará do mesmo modo que operava no ministério de Jesus, se crermos e determinarmos a saída do mal de nossa vida. Somos mais que vencedores por Aquele que nos amou (Rm 8.37).

É hora de alimentarmos os que dependem de nós, pois fomos levantados pelo Senhor para dar pão na hora certa aos que sofrem de desnutrição espiritual. Essas pessoas não têm condições de viver por si mesmas. No entanto, se as alimentarmos, dando-lhes o verdadeiro maná, o qual está escondido nas Escrituras, elas se fortalecerão e se libertarão dos imundos laços que as prendem ao pecado, às doenças e a todo tipo de sofrimento.

O Senhor está olhando para o seu coração a fim de ver o que você fará. Você se influenciará pelas mentiras do diabo, ou se assumirá agora em Cristo? Até onde vão os seus sonhos? Se a sua fé também for até lá, você conseguirá o cumprimento do que a Bíblia revela. Tome posse do que lhe pertence, e, assim, o Senhor Se alegrará com você.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Amado Pai! Não dá para segurar; dá vontade de gritar, voar e dizer a todo ser humano que o sofrimento dele acabou. Na verdade, é isso que o Senhor nos ensina a fazer. Essa é a cura que livrará as pessoas do erro, do sofrimento e das mentiras de Satanás.

Os Teus meninos precisam alimentar-se da Verdade que os libertará. Temos visto ao nosso redor muitos salvos agirem como perdidos. O pecado tem escravizado uma porção de gente que poderia ser livre para viver e alimentar-se do melhor do trigo. Ajuda-nos!

Agora o nosso coração está dilatado com essa Boa Notícia. O castigo da nossa maldade foi consumado – acabou! Não mais seremos enviados para longe da nossa Terra, do Evangelho. Viveremos como Tu planejaste, e as Tuas promessas se cumprirão em nossa vida.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Caro, missionário gostaria de saber se a igreja da graça ministra culto(benção) de noivado?Mesmo a moça sendo de outra denominação evangélica? E,se existe este culto...

É melhor os interessados conversarem sobre isso diretamente com o pastor da igreja, pois vai depender de uma série de coisas, que só o pastor local pode...

»VEJA MAIS