ongrace.com

> Mensagem de Hoje

17/12/2014 - A SEGUNDA OPÇÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ou que se apodere da minha força e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Isaías 27.5

Ouça a mensagem

No versículo anterior, o Senhor fala sobre a sarça e o espinheiro, que não servem para nada, a não ser para serem queimados. Então, é bom reunir o que o incomoda e lançá-lo diante de Deus. No entanto, no momento em que Ele estiver em guerra, você saberá quando isso ocorre, pois, vivendo em Espírito, perceberá que está sendo ouvido, e suas palavras são recebidas e atendidas. Então, coloque diante dEle tudo o que o aflige.

Na primeira opção, Deus Se compromete a queimar nossos males. Sendo um Fogo Consumidor, devemos apresentar a Ele toda tentação e todo sentimento ruim que assalta o nosso coração. Por que não lançar tudo diante dEle e, assim, livrar-se desses “senhores” malignos? Você pode usar essa opção, mas a próxima é melhor e tem a mesma garantia.

Na segunda, Ele diz que devemos nos apoderar da força dEle. Com o batismo no Espírito Santo, é mais fácil ter essa postura, porque, ao ser batizado, você recebe a chama divina. Então, quando passar por qualquer sofrimento, dê a sua ordem para que aquilo seja queimado. Quem tem a plenitude do Espírito não precisa pedir esse fogo, mas crer que já o tem consigo.

Usar o fogo de Deus é estar em paz com Ele. Desse modo, quem foi cheio com o Santo Espírito já está autorizado a utilizar o poder que receberíamos quando o Espírito descesse sobre nós. Essa autoridade é parte do Novo Pacto. Ao usá-la de modo destemido, você prova que está em paz com o Todo-Poderoso. A segunda opção é melhor por ser parte da Nova Aliança. É assim que você começa a reinar em vida.

Ao crer na Palavra de Deus, você se apodera da força espiritual e, por isso, pode executar a obra da mesma maneira que Cristo fazia. Hoje, toda pessoa batizada com o Espírito Santo tem essa plenitude, podendo usá-la quando necessário. Com essa declaração do Senhor, todo cristão está autorizado a se apoderar desse fogo para queimar toda obra maligna. Mas fique atento, porque o diabo fará de tudo para imobilizá-lo.

Apoderar-se da força do Senhor é tudo o que você precisa fazer para realizar a obra com sucesso igual ao que o Mestre obteve. Isso é a cura para as nossas derrotas, solução para os nossos impossíveis e um meio de adorar a Deus em espírito e em verdade. O Senhor o ajudará a chegar ao ponto exato, onde você verá o seu ministério crescer. Com isso, agradará ao Altíssimo.

Seja amigo de Jesus, obedecendo às Escrituras. Entenda que as orientações de Deus são mandamentos. Portanto, esforce-se para tornar realidade o que Ele o tem feito entender no Santo Livro. Sem dúvida, foi para um tempo como este que você chegou ao Reino de Deus. Ele espera mais de você do que o homem tem lhe ensinado.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

 

 

Pai maravilhoso! Como é bom descobrir o que nos pertence e aprender o que Tu esperas que façamos! Com isso, seremos testemunhas de Jesus, pessoas que fazem exatamente o que Tu ordenas. Ajuda-nos a entender a Tua vontade.

Queremos estar em paz Contigo, pois, assim, o Teu poder poderá nos usar como usou Jesus e os apóstolos. O mundo precisa ver os Teus servos afinados com o Teu propósito, cheios do Teu poder e completos em Ti. Como queremos progredir em amor e fidelidade a Ti!

Toma-nos e usa-nos como instrumentos vivos em Tuas mãos. Ajuda-nos a crer como convém, pois há muita gente que precisa ser liberta das forças das trevas, curada física e mentalmente e necessita prosperar e andar em novidade de vida. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

É possível ver anjos? Senhor R.R Soares, pois eu vi dois anjos, ou assim pareciam. Não entendi tal visão porque nos seus rostos não havia expressão alguma. Percebi...

Na Bíblia há diversos relatos de pessoas que tiveram encontros com anjos. Na maior parte das vezes, esses anjos tinham aparência humana normal, tanto que a Bíblia os...

»VEJA MAIS