ongrace.com

> Mensagem de Hoje

03/05/2012 - A SUA APARÊNCIA

  • Envie por Email
  • Imprimir



Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante ao varão que contempla ao espelho o seu rosto natural.

Tiago 1.23

Quem não pratica o que aprende nas Escrituras nem assume o que lhe é mostrado permite que seja roubado da sua grandeza. O Pai celeste, em Sua sabedoria, revela o que somos diante do mundo espiritual ao darmos ouvidos à Sua Palavra, a qual é como um espelho que mostra a maneira como Deus nos vê.

Não acredite no retrato que o demônio faz de você. Coloque sua aparência espiritual diante de si e não se deixe levar por nenhuma outra imagem. Jamais se esqueça do que você sentiu quando aprendeu algo na Palavra, pois essa é sua imagem real. Creia no que Deus lhe diz, para que você seja, tenha e faça o mesmo que Jesus fazia quando estava em nosso meio.

Você só conseguirá realizar ou ter algo que a Bíblia diz a seu respeito, se passar a crer nisso. Não adianta ter um desejo repentino de fazer valer o que você deseja. Assim como a água não pode levantar-se acima do seu nível, você também nada poderá fazer além do que Deus lhe tem mostrado. Ele o fez com o potencial que a revelação divina diz que você possui.

Não se deixe levar por conversações levianas a respeito dos prazeres do mundo. Quando surgir algum problema, não se desespere pedindo orações a todas as pessoas. Porém, se não assumir o que lhe é revelado, aquilo se tornará como se fosse um falso discurso – o qual engana e corrompe.

Do mesmo modo que um espelho lhe mostra a sua aparência natural, a Palavra de Deus lhe revela como Ele o vê. Se assumir o que o Altíssimo lhe diz, você será exatamente como se sentiu ao ouvir as Boas-Novas. Veja bem: não há como colher uvas em espinheiros nem figos em abrolhos (Lc 6.44); portanto, deixe o Todo-Poderoso fazer de você uma árvore que produza frutos segundo a semente divina a qual lhe foi enxertada.

Não adie o momento de tomar posse do que lhe foi revelado, pois poderá concluir que ficou tarde demais para isso. A nossa passagem por esta vida é bem curta, e se você não assumir o que lhe é mostrado, deixará de produzir ou usufruir o que foi determinado para seu viver. De que adiantará descobrir isso quando a oportunidade tiver passado? Você foi eleito para executar a vontade divina agora!

Perder a sua real imagem é perder completamente o rumo. Ao lhe mostrar o que você pode ter ou fazer, Deus está dizendo-lhe que todo o necessário para que isso se concretize foi depositado em sua “conta”. A parte do Altíssimo termina com a revelação dEle. Resta você cumprir o plano do Senhor em sua vida.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionario quando muito jovem tive um relacionamento com um homem casado, hoje sou casada sou de JESUS meu marido sabe de toda historia eu não tenho mais desejo pela pessoa,...

O nosso inconsciente é ainda muito misterioso. É ele que se manifesta quando sonhamos e, se você orar, como creio que ora, o inimigo não poderá sugestioná-la para ter...

»VEJA MAIS