ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/10/2016 - A SUA PALAVRA TEM PODER

  • Envie por Email
  • Imprimir
Então, fez assim Moisés e Arão; como o SENHOR lhes ordenara, assim fizeram.      Êxodo 7.6

Ouça a mensagem

Nunca se desvie do que está escrito, pois o que há nas Escrituras não foi colocado lá por acaso. Assuma com todo o seu coração e todas as suas forças o que Deus lhe revela. Na revelação, há o poder necessário para fazer aquilo se tornar real em sua vida. Deixar de assumir a promessa é como não crer no Senhor. Ora, Ele merece todo o crédito, pois jamais falhou.

Quem faz o que Deus diz descobre que Ele cumpre o que promete. Nunca deixe a menor dúvida a respeito da fidelidade do Senhor penetrar no seu coração. Se o fizer, você não somente deixará de exercer uma opção que lhe é conferida, mas crerá no maligno e aceitará o senhorio dele sobre sua vida. Ora, depois que alguém se submete ao diabo, tudo dá errado. Sendo seu senhor, Satanás o levará ao pecado.

Jesus falou que os servos vigilantes, durante a ausência do seu senhor, serão amplamente honrados, porque, ao voltar e encontrá-los cumprindo sua missão, ele lhes dará lugar à mesa e, aproximando-se deles, irá servir-lhes. Há melhor honra do que essa, e ela pode ser sua se não desprezar as ordens divinas. Deus é o melhor para você.

Fique atento para não cair nos laços do inimigo, pois tudo o que colidir com os registros bíblicos provém do Inferno. Satanás se esforça para tirá-lo da sua missão para tê-lo nas mãos; portanto, obedeça aos mandamentos que lhe são dados. O profeta enviado a Betel para profetizar contra o altar de Jeroboão foi morto por descumprir o que lhe fora dito.

Ao aceitar Jesus como Salvador e Senhor, você cessa o poder do diabo sobre a sua vida e se torna parte do Corpo de Cristo, mas o inimigo não desistirá de tentá-lo. Resista à tentação, para o acusador não enganá-lo. Quem cai em pecado fica cego espiritualmente e só entende as palavras do enganador.

O que o Senhor decretar ocorrerá sempre. Não importa quem se levante para dizer que as determinações dEle falharão, pois é impossível barrá-Lo. As palavras do servo do Senhor ditas sob a direção dEle também se cumprirão. Creia e determine sua vitória.

O Altíssimo e a Sua Palavra são um. Igualmente, você e sua palavra devem ser um. Ele vela sobre a Sua Palavra para cumpri-la, e você deve agir da mesma maneira. Jamais retire nenhuma oração feita conforme Deus o orientou. Agindo sobre o que lhe foi dito, as suas petições serão efetivas como as declarações do Senhor. Quem está em Cristo pede o que quiser, e seu pedido lhe é feito. Faça isso agora!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus de promessas! Somos gratos por realizares todas elas. Nenhuma deixará de ser executada na vida de quem entender o Teu plano. Assim, embora tudo indique não haver condições de se cumprirem, Tu as confirmarás.

O Teu poder é infinitamente maior do que as trevas. Não devemos dar ao inimigo nenhuma autoridade. Isso ocorre quando aceitamos a tentação e nos tornamos sujeitos aos flagelos lançados por ele sobre nós. A nossa liberdade é completa em Ti.

Se Moisés fez, podemos fazer também; afinal, o poder que deste a ele Tu tens nos dado. Assim, podemos marchar firmes para realizar a Tua vontade. Não há como o inimigo nos cercar e impedir o nosso avanço. Em Teu Nome, chegaremos aonde desejas.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, por que o apóstolo Paulo escreveu "Estás livre de mulher? não busques mulher"(1Co7,27b) se Deus disse assim: "Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei...

Basta ler o capítulo citado inteiro (1Co 7) para entender o raciocínio do apóstolo Paulo. Ele recomenda que todos se casem para não se exporem à tentação da impureza...

»VEJA MAIS