ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/10/2016 - A TERRA JÁ ESTÁ CHEIA

  • Envie por Email
  • Imprimir
E disse também Faraó: Eis que o povo da terra já é muito, e vós os fazeis abandonar as suas cargas. Êxodo 5.5


Satanás sempre conspirou contra o homem, levando seus súditos ao absurdo: matar o próximo. Quem tem o direito de tirar a vida do semelhante? No entanto, a cada dia ficamos estarrecidos com o que lemos nos jornais ou ouvimos falar a respeito de alguém que se atreveu a fazer isso. Os motivos são vários, mas a verdade é que, por trás de um homicídio, está a vontade do diabo. Até as nações onde a pena de morte é regulamentada deveriam repensar essa prática.

A ordem divina é: não matarás. Deus sabe o porquê de tal proibição, e quem a desprezar dará contas no dia do Juízo. O que dirão os fabricantes de armas letais? Sem dúvida, responderão pelas vidas ceifadas por causa das ferramentas que fabricaram. Também prestará contas quem as alugou, cedeu, emprestou ou vendeu. Todo aquele que ultrapassa qualquer mandamento será apenado. Misericórdia!

Ao ouvir o recado do Senhor por intermédio de Moisés e Arão, Faraó replicou-lhes, dizendo que os hebreus eram numerosos e, indiretamente, acusou-os de terem uma boa vida, gerando, por isso, mais filhos. Na verdade, o diabo incitou o líder egípcio a isso, pois sabia que daquele povo escravo viria o Libertador da humanidade. O que o diabo puder fazer para impedir a pregação da Palavra ele fará. Mas o Senhor é soberano.

Hoje, costuma-se dizer que as coisas estão difíceis, e ter um único filho garantirá a ele melhor educação e uma vida mais confortável. No entanto, só o Senhor pode dizer quantos quer que nasçam, porque, sendo o Criador de todo o Universo, Ele tem tudo planejado. Ai da pessoa que se insurge contra o projeto do Senhor! Por certo, terá o mesmo destino do maligno. Jamais colabore para que a vontade divina seja paralisada ou impedida de se cumprir. Não atrapalhe a obra do Altíssimo!

Quando um casal não teme a Deus, o ato conjugal é só para o prazer, e não também para a procriação, como o Senhor instituiu que acontecesse no matrimônio. Deus já declarou que os filhos são herança dEle, por isso devemos nos curvar ante o que Ele ordenou e colaborar para que aconteça como Ele tem dito. Por que não obedecer a Quem nos planejou e trouxe à existência? Por que tomar o caminho de Caim, que era do maligno e matou seu irmão?

Em muitas nações, o inimigo tem conseguido a aprovação do aborto por qualquer motivo, provando que o ódio dele pelo ser humano continua o mesmo. Infelizmente, os legisladores desses países criaram leis injustas que não protegem aquele que está sendo gerado, o qual já é um ser vivo. Todos deveriam buscar o Altíssimo e nEle a solução para as suas dificuldades. Assim, nenhuma criança seria impedida de vir à luz.

O diabo quer levar as pessoas a um ato covarde e frio, como o de tirar a pessoa que está sendo gerada e lançá-la fora. Ora, os defensores do aborto haverão de pagar um enorme preço por esse monstruoso ato. Dói saber que muitos médicos praticam tal coisa. O que mais se pode esperar de uma pessoa que se presta a tal barbárie?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor da vida! Os que não Te temem desprezam a vida humana e, por motivos injustificáveis, são capazes de interromper uma gestação, com a explicação de que é fruto de um relacionamento criminoso. O que o bebê tem a ver com isso?

Tu nos ensinas que não se pode matar. No entanto, há quem se julgue capaz de decidir quem pode nascer ou não, dependendo do quanto é pago para permitir tal perversidade. O demônio que atuava em Faraó continua atuando com o mesmo plano.

Ajuda-nos a eleger quem Te teme, para que façam somente leis justas. Quem mata uma vida em formação pode exterminar a que lhe dá algum trabalho, apesar de ser pago para isso. Que isso não continue!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONARIO GRAÇAS A DEUS SOU CONVERTIDA E BATIZADA HÁ 02 ANOS, AMO O SENHOR JESUS, MAS, ESTOU ME SENTINDO TAO FRACA, NAO TENHO VONTA DE DE ORAR, DE LER A PALAVRA, AMO A...

A vida da pessoa que serve a Deus não é nenhum mar de rosas. Como, às vezes, se usa muito a expressão bíblica "somos mais que vencedores", pode-se pensar que aquele que...

»VEJA MAIS