ongrace.com

> Mensagem de Hoje

25/03/2016 - A TUA ORIGEM

  • Envie por Email
  • Imprimir
E dize: Assim diz o Senhor JEOVÁ a Jerusalém: A tua origem e o teu nascimento procedem da terra dos cananeus; teu pai era amorreu, e a tua mãe, heteia.     Ezequiel 16.3


É bom lembrar quem você era antes da conversão, o que pensava, fazia e a quem servia. Por certo, de acordo com as Escrituras, você era um ímpio, só fazia a vontade do inimigo e, por isso, vivia longe de Deus e de Sua proteção. Mas, agora, em Cristo, alcançou misericórdia e não mais deve deixar o diabo enganá-lo com mentiras e sofrimentos. Afinal, em Jesus, você foi justificado.

Viemos ao mundo separados do Senhor, porque a traição do primeiro casal nos vendeu para Satanás. Assim, ficamos perdidos sem condições de ter comunhão com o Criador, que é santo. Porém, ao morrer na cruz do Calvário, Cristo nos libertou do pecado, pagando o preço, e o Seu sacrifício nos proporcionou o direito de sermos salvos.

Abandonados à própria sorte, seríamos servos do maligno para sempre. No entanto, em uma linguagem profética, a Palavra declara que Jesus nos lavou de toda iniquidade (Ap 1.5). Hoje, quem O recebe como Senhor e Salvador torna-se nova criatura e, por isso, pode desfrutar da presença divina e ter comunhão com o Pai. Não há mais nada que o separe do Senhor; portanto, agora, aceite o que o Filho de Deus fez por você, seja salvo e liberto.

Ele quer nos fazer multiplicar, conhecer as coisas encobertas desde a criação, para que possamos possuir bens e ter uma família abençoada. Mas, cuidado! Não aja como uma jovem em sua formosura, a qual se deixa levar pela sua beleza e vira as costas para Deus. Ele nos faz ficar formosos em Suas mãos, mas não podemos nos entregar aos cobiçosos que querem tirar a beleza e nos usar na perversidade dos seus malignos atos.

Estamos em tempos de amores, onde devemos entregar a nossa pureza à causa do Evangelho, adorar o nosso Deus e salvar outros que vivem à margem da vida. Hoje, estando cobertos pelas vestes do Altíssimo, não causaremos escândalos para o Reino dEle. Com a ajuda do Pai, daremos muitas alegrias a Ele. Engaje na boa luta para levar a salvação aos oprimidos.

Fomos purificados pelo lavar regenerador do Santo Espírito. O nosso pecado não mais existe, e estamos vestidos de linho puro e cobertos de seda e cheios de enfeites. A nossa fama corre por todo o mundo espiritual, mas não podemos colocar a atenção na aparência; senão, nós nos prostituiremos. A ordem é sermos santos, pois o nosso Comandante, Deus e Noivo é santo. Somos a Sua Noiva – Sua Igreja.

Se você está desviado da Verdade e não anda como Deus o fez em Cristo, volte logo para Ele. Ainda não ficou tarde demais. Antes que seja julgado e condenado ao suplício eterno, mude o seu destino. Por que não fazer isso agora?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Que linda obra Tu fizeste por nós, quando enviaste Teu Filho para morrer em nosso lugar e, com o Seu sangue, nos comprar para Ti!

Estamos em tempo de amores por Ti, por causa da obra feita em nosso favor. Já não somos perdidos, mas filhos Teus e, ao mesmo tempo, servos em amor e em consideração ao espetacular trabalho de redenção. 

Obrigado pelas vestes novas, pois quem não era nada no mundo espiritual, mas servo do pecado, agora, está vestido de linho puro, de seda e enfeites. Com a Tua unção, jamais Te desagradaremos, mas faremos a Tua vontade. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Quero lhe contar que estou muito feliz com Jesus, pois fui curada de câncer no seio através da sua oração na TV. Por favor, responda-me, citando o livro, capítulo e...

A Bíblia não endossa o batismo de criança. Batismo é para quem crê e aceitou a Jesus como seu Salvador. A criança não batizada não é pagã. Ela está debaixo da...

»VEJA MAIS