ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/01/2019 - A VANTAGEM DE CONFIAR NO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Os que confiam no SENHOR serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmo 125.1


Confiar no Senhor é mais do que usar uma desculpa para tentar explicar a inércia diante de algum problema. Para muitos, mentir é normal, pois justificam o fracasso ou o pecado no qual estão atolados, dizendo ter fé em Deus. Na vida do rei Davi, vemos o significado de colocar a confiança em Quem podia e queria livrá-lo do maligno.

A Igreja Cristã, simbolizada pelo monte Sião, resistiu a todas as investidas do diabo. O tentador, o Império Romano e a fúria de povos bárbaros a perseguiram de todos os modos, mas ela sobreviveu. Porém, alguns de seus membros, ao verem o cenário desfavorável contra a casa de Deus, foram embora antes mesmo da chegada do maligno. Jesus disse que pessoas desse tipo são mercenárias (Jo 10.12,13)!

Os mercenários fogem de reuniões com pouca gente, porque, pela falta de compromisso com o Senhor, não conseguem vigiar com Ele sequer uma hora, um dia, um mês ou vários anos. Assim, quando as trevas descem sobre uma região da Terra, eles não sabem como reagir. Ora, jamais podemos ficar de braços cruzados. Quem é de Deus sabe que pode descer fogo do Céu e consumir a mentira que tenta atacar a fé cristã.

O diabo está insatisfeito com o sucesso da pregação do Evangelho em nosso país. Por essa razão, ele se esforçará para prejudicar a obra de Deus. Os interesseiros veem aumentar a pressão e batem em retirada. Entretanto, os verdadeiros servos do Senhor não se intimidam e desmascaram as artimanhas do maligno. Com isso, contemplam multidões passarem pela Porta estreita e pelo Caminho apertado (Mt 7.14). Aleluia!

A Igreja deve ser inabalável, mesmo quando o anticristo surgir e persegui-la. Temos o poder para silenciar a voz do inimigo. Quem é de Deus deseja estar em meio às maiores críticas do inimigo, sabendo que a Verdade sempre triunfa. O Senhor procura esse tipo de adorador. Aquele que cumpre seu chamado ministerial por medo ou usando arranjos políticos jamais prospera. Deus sempre será fiel!

A obra divina é feita com o poder do Espírito Santo, determinação e destemor para enfrentar Satanás e seus demônios. Somos o melhor que o Pai tem para levar ao mundo a mensagem pregada por Jesus, ensinando aos enganados pelas filosofias religiosas que o segredo é dar ouvidos à Palavra e jamais recuar. O Evangelho tem de ser conhecido em todas as partes do globo.

Chegará o dia em que as religiões, com suas famas e riquezas, cairão por terra, mas a Igreja de Cristo prevalecerá, porque foi edificada para ser um farol, indicando o bom caminho. Portanto, se, um dia, você estiver em prova, permaneça no Senhor. Quem confia nEle não se abala, mas permanece para sempre, conforme declara o versículo-chave.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai amado, em Quem confiamos! Não podemos ser presunçosos, dizendo que confiamos em Ti, e fugir quando o vendaval nos atingir. Temos de dar um bom testemunho.

Queremos ser como o monte Sião, que jamais treme ou vacila. Mesmo que ele venha a fraquejar, a Tua Igreja, formada pelos que aceitam Jesus como Salvador, jamais será abalada com os acontecimentos vindouros!

Por que oscilaríamos se devemos permanecer para sempre? As momentâneas e perigosas ameaças sofridas são sinais de que Te agradamos. O mundo verá que os salvos são partes do Corpo de Cristo. Jesus é o Cabeça dessa obra ímpa

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Paz,Missionario tem um livro que fala de revelaçoes do inverno que fala q Jesus levou uma mulher em espirito para o inverno para ela escrever um livro mostrando como é...

A Bíblia fala de alguém que foi arrebatado até o terceiro céu e viu coisas maravilhosas, mas que não podiam ser transmitidas em nossa linguagem (2Co 12.2ss). Ela diz...

»VEJA MAIS