ongrace.com

> Mensagem de Hoje

07/08/2020 - ABOMINAÇÕES AO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
As imagens de escultura de seus deuses queimarás a fogo; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que te não enlaces neles; pois abominação são ao SENHOR, teu Deus. Deuteronômio 7.25


Os israelitas tinham de queimar as imagens de escultura dos deuses de Canaã, sem deixar o mínimo vestígio deles. Do mesmo modo, quem foi e continua a ser usado pelos demônios da pornografia, mentira, do roubo e de tantos outros males precisa se esforçar na fé para erradicar essas coisas da sua mente e do seu coração. Caso contrário, o diabo ainda o manterá em suas garras (Ef 4.17-19; 5.3-12). Nada condenável deve ser achado em você!

Deus é um fogo consumidor. Então, ao estar em comunhão com Ele, conte-Lhe como se sente com essas lembranças em sua vida e peça-Lhe que queime tudo o que há em você com o verdadeiro Fogo, o próprio Senhor (Hb 12.29). Ao orar e crer, considere a obra feita e não volte mais a acender o fogo do pecado em seu viver. Caso não se considere atendido ao clamar ao Pai com fé em o Nome de Jesus, o mal voltará.

Quando uma pessoa está no erro, ela consegue ver “riquezas”, prata e ouro em seu pecado, crendo que nem tudo era mau. Na verdade, nenhum filho de Deus necessita das trevas para se inspirar ou viver. Queime o que for anátema, embora, para alguns, aquilo seja conhecimento, cultura ou uma “ajudinha”. Não caia no golpe do diabo, pois ele é astuto e, por ter sido anjo, tem capacidade maior que a nossa.

Não cobice o sucesso dos que servem ao diabo nem de quem vence na fé em Cristo. Por ter conhecido Jesus, você está no mundo da perfeição; portanto, continue a buscar as coisas do Alto, onde o Pai está. Não tome nenhuma das coisas que você fazia no passado, nem para socorrê-lo em uma situação de emergência. Se Deus não lhe deu, ore e descubra o motivo de Ele ter deixado de lhe atender. O Senhor é bom!

O que você faz ou pensa de mau foi idealizado pelo diabo. Nisso, está a mão dele. As coisas ruins não prestam nem para livrar você de um perigo iminente. O pecado o empurra para o reino maligno, e, se voltar para ele, não conseguirá se livrar das tentações. Medite nesta palavra: Porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou santo (1 Pe 1.16). Santifique-se e viva!

Se o diabo enlaçá-lo de novo, você verá a sua fé minguar, e até o menor dos demônios se tornará seu senhor. O desânimo logo surgirá, doenças passarão a dominá-lo por inteiro e pensamentos de autodestruição surgirão. Portanto, não caia nos laços do inimigo; você tem uma missão a cumprir e, por certo, Satanás tudo fará com o propósito de fazê-lo enterrar o seu talento e, depois, ser enviado para as trevas exteriores (Mt 25.24-30).

Tudo o que tem o maligno como autor é abominação ao Senhor, por isso não se deixe levar pelo inimigo. Ao viver em retidão, você terá o Céu para ganhar, onde, por toda a eternidade, viverá feliz e bem realizado. Que tal se acertar agora com Deus? Faça isso em o Nome de Jesus!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus que liberta das abominações! Não queremos fazer parte do reino da maldade. A nossa vontade é fazer a Tua. Sabemos que nos salvaste mediante o sangue de Jesus derramado na cruz do Calvário, para um viver honesto, puro e santo. Obrigado por teres nos amado tanto!

Queima toda imagem de coisas erradas, malignas e sujas que já existiram dentro de nós, para o Teu amor ser completo em nosso ser. É bom andar ao Teu lado e dar a Ti o senhorio sobre nós. Assim, nós nos tornaremos os filhos que planejaste!

Nada do que pertence ao inimigo presta, por isso não almejamos as “riquezas” cobiçadas pelos loucos deste mundo. Os antigos pensamentos e as práticas pecaminosas não nos agradam. O diabo e seus demônios não nos enlaçarão de novo; somos Teus!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

GOSTARIA DE SABER SE É ERRADO IRMOS AO CABELEIREIRO SE ELE FOR HOMOSSEXUAL? ONDE DIZ NA BIBLIA QUE DEVEMOS CUIDAR PARA QUEM DAMOS NOSSA...

Olha, nesse sentido de dar a cabeça para cuidar dos cabelos eu nunca vi nenhum versículo na Bíblia. O que a Palavra ensina é que devemos zelar por aquilo que ocupe a nossa...

»VEJA MAIS