ongrace.com

> Mensagem de Hoje

03/08/2017 - AGRADECIMENTO PELO LIVRAMENTO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Entrarei em tua casa com holocaustos; pagar-te-ei os meus votos. Salmo 66.13


Após enfrentar uma provação, é necessário entrar na casa de Deus e renovar a sua fé e o seu contato com Ele. Sem dúvida, ao aprovar você, o Senhor lhe dará o prometido; afinal, Ele o provou para você ser a carta viva de Cristo: não escrita com tinta, mas com o Espírito de Deus (2 Co 3.3). Caso tenha caído durante a provação, arrependa-se e prepare-se, pois Ele lhe dará outra chance. Depois disso, fique atento para não cair mais.

As coisas ruins que lhe têm acontecido, os falsos amigos e o desprezo de quem deveria amá-lo testificam que o momento é sério e Deus espera que você não O decepcione, mas vença as propostas do diabo. O Senhor sabe preparar aqueles que Lhe servirão de maneira completa, fazendo as mesmas obras que Jesus faria se estivesse no lugar deles. Então, não se insurja contra o Altíssimo; busque a direção dEle para vencer.

Quando a provação terminar, entre na casa de Deus – no entendimento das Escrituras – com holocaustos, e ali você encontrará o Senhor. No passado, essa prática era feita com cordeiros ou bois sacrificados a Ele. Porém, hoje, um agradecimento sincero e o que mais Ele orientá-lo a fazer em prol da Sua obra farão você Lhe agradar. Seja grato ao Pai e, ao mesmo tempo, plante algo no Reino dEle e seja dirigido pelo Espírito Santo!

Deus não Se esquece do que você faz de coração para Ele, e isso se torna uma espécie de memorial eterno diante dEle. Quando estiver com alguma necessidade, entre confiante em oração, pois o Senhor nunca Se esquecerá dos seus holocaustos. Após passar pelo teste, dirija-se ao Pai e diga o que deseja e como está alegre pelas obras em sua vida. Então, assuma a posição de um justo e determine a sua bênção.

Não fique do lado de fora da casa de Deus, gritando ou à porta, como se fosse um mendigo. Confiantemente, coloque-se diante dEle e, com fé e determinação, exija: “Força do mal que me ataca, saia em o Nome de Jesus”. Quem passou pela prova sem cair está aprovado e será usado por Aquele que jamais mente nem sonega bem algum aos que andam retamente (Sl 84.11). A sua hora de vencer é agora.

Pague os seus votos: desde uma oferta prometida até a consagração da sua vida. Deus não Se esquece de nada do que Lhe falamos, nem do que Ele falou a nós. Quando fizer isso, você descobrirá que Ele já cumpriu as Suas promessas. Andar com Deus é uma relação de amor, e quem O ama não se dobra ante as mentiras do diabo. Os filhos do Altíssimo são vitoriosos em tudo, desde que não se deixem levar pelo maligno. Seja fiel sempre!

Cumpra a ordem divina, pois, ao lhe entregar uma missão, o Senhor saiu na frente para realizá-la. Porém, se você desanimar ou tiver outro sentimento negativo, atrapalhará o plano de Deus. Enquanto Pedro caminhava sobre as águas, ele honrava a palavra de Jesus, mandando-o ir ao Seu encontro, e isso deixava o Mestre alegre. No entanto, ao tirar os olhos de Cristo, o apóstolo foi repreendido (Mt 14.25-31).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor dos votos! Agora que passamos pela provação, entramos em Tua casa com o coração alegre e prontos para cumprir a Tua doce vontade. Obrigado por permitires usarmos o Teu Nome e entrarmos onde Tu estás. Aleluia!

Tu nos orientas em Tua Palavra a não sermos tolos a ponto de Te prometermos algum voto. Só devemos prometer algo, se tivermos a Tua direção, pois não é bom nos recusarmos a fazer o que nos orientas.

Queremos ocupar o lugar de abundância preparado para nós e, então, caminhar na Tua luz. Aceita o que temos votado, pois esses holocaustos são oferecidos de coração. Que eles fiquem como memorial diante de Ti. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração