ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/08/2020 - AJUDA EXTRA DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
E o SENHOR tas dará diante de ti e as fará pasmar com grande pasmo, até que sejam destruídas. Deuteronômio 7.23


O diabo e seus demônios não sabem o quanto sofrerão se investirem contra qualquer membro do Corpo de Cristo. O mal ficará pasmado com a ação do Senhor para nos auxiliar em nossas batalhas. Diante disso, quem se levantar contra o povo de Deus experimentará o rigor da Verdade. Porém, os que nos ajudarem serão retribuídos com a mesma medida usada por eles para nos fazer o bem (Lc 6.38).

De uma coisa os israelitas podiam estar certos: eles possuiriam as terras daqueles povos da Palestina. Deus prometeu recompensar todos os envolvidos em Sua obra naqueles dias. Hoje, ocorre o mesmo. Ainda que muitos acontecimentos apavorassem o Seu povo, o cativeiro egípcio acabaria com a saída deles. O homem natural não entende o modo de o Pai celestial operar (1 Co 2.14), mas Ele continua o mesmo!

As promessas registradas nas Escrituras são destinadas a quem crer de verdade no Senhor. Os cristãos sem interesse em pesquisar o que a Palavra declara pertencer aos salvos vivem um pouco melhor do que os perdidos, só que deveriam viver tudo aquilo que Deus tem para eles. O Todo-Poderoso não muda nem deixa de cumprir a Sua Palavra, mas os Seus filhos precisam reivindicá-la, crendo nela. Ele é o justo Juiz da eternidade!

Deus promete nos dar a Terra Prometida e fazer nossos inimigos se admirarem das Suas obras realizadas por nosso intermédio. Quando vamos rechaçar algum ataque maligno, usando o Nome de Jesus, o poder disponível para cada um de nós é muito além do que o diabo poderia pensar que Deus nos daria. O Onipotente não aceita ver nenhum filho Seu sendo derrotado pelo poder das trevas (Lc 10.19). Afinal, somos a luz do mundo! Deus é tremendo!

A Bíblia ensina: Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade (2 Tm 2.15). Imagine um salvo, entrando na batalha em o Nome de Jesus como Seu representante, mas despreparado! Por certo, ele trará vergonha para esse Nome. Não se renda!

Quando Deus trouxer qualquer demônio diante de você, ou algum problema, para que você o destrua, nem pense em retroceder. Vá com fé e disposição para vencer, porque o Senhor irá à sua frente, a fim de lhe dar a vitória. Lembre-se de que a sua derrota será creditada na conta da Igreja. Então, prepare-se e apresente-se para ser usado, contando com a misericórdia divina. No entanto, quando a luta irromper, não admita render-se ao mal.

Para Deus, a batalha durará até o momento final, sem dar a mínima trégua aos inimigos. Você representará o Reino de Deus, como Davi fez ao enfrentar Golias. Esse jovem não se mediu pelo tamanho da sua força, e sim pela operação do Nome do Senhor, que também usará a sua vida para fazer o necessário. Você foi destinado a trazer glória à Igreja!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da ajuda extra! Bom é contarmos Contigo, guiando-nos nas pelejas e dando-nos a vitória. Tu serás sempre glorificado por quem pertence ao Corpo de Cristo. Com o Teu auxílio, seremos bem-sucedidos.

Por que deixar o inimigo Te envergonhar, se Tu, nosso Deus, estás à nossa frente? Tu és o Varão de Guerra, que luta por nós, nos dá a ajuda extra e nos veste de poder para vencer as ameaças do inimigo. Aleluia!

Declaramos: “Não somos mais fracos nem impotentes diante do inimigo e seus anjos”. Tu nos deste vestes de salvação, para fazermos o maligno sofrer as derrotas com as quais ele tenta nos derrubar. O Teu Nome é a arma principal da nossa luta. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Sei que Deus perdoa todos os pecados que "não sejam para morte", como diz na Palavra, mas as vezes é difícil largar de vez um pecado. Se Jesus voltar na hora em que um...

Quando o Senhor Jesus estava respondendo aos discípulos sobre os eventos do fim dos tempos, Ele enfatizou com toda a força a necessidade de vigiar e de estar preparado. Por...

»VEJA MAIS