ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/08/2019 - AME A DEUS, E ELE OUVIRÁ A SUA SÚPLICA!

  • Envie por Email
  • Imprimir
Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Salmo 116.1

Ouça a mensagem

Davi derramou o seu coração ao declarar que ama o Senhor, e, por meio dessa afirmação, o Espírito de Deus deseja que conheçamos muitas verdades. Quase mil anos depois de o salmista declarar seu amor pelo Altíssimo, Jesus esclareceu o que isso significa: ter os Seus mandamentos e guardá-los (Jo 14.21). Com isso, podemos afirmar que um dos segredos de esse servo de Deus ser bem-sucedido foi ter os estatutos divinos e obedecer a eles.

Quem agir de igual modo será recompensado na mesma medida e, como Davi, será vitorioso em suas pelejas. Sabendo disso, não faça como muitos que, ludibriados pelas artimanhas do maligno, pouco se importam em conhecer os planos de Deus para a vida deles. É preciso que nos esforcemos em saber tudo quanto Ele deseja que realizemos. Precisamos usar todas as nossas forças para cumprir as ordens do Senhor.

Fazer a vontade do Pai é a maior das recompensas. O sábio e poderoso Deus é também um habilidoso artista, cujas pinturas são as mais magníficas e cujos poemas são os mais belos. É claro que o Senhor jamais deixaria de proporcionar incontáveis momentos de felicidade a todos quantos O seguem. Por isso, sirva a Ele com alegria e bondade de coração, e suas necessidades serão supridas.

Assim como o Senhor ouviu a voz do salmista, Ele escutará a quem se propuser a executar Seus desígnios. Os preceitos divinos não são pesados nem difíceis de serem cumpridos. Eles nos protegem e nos abençoam plenamente. Não despreze as coisas de Deus, permitindo que toda sorte de problemas o alcance. Dê atenção à Palavra e será servido com muitas bênçãos.

O Todo-Poderoso escuta o clamor dos justos. Por isso, não tenha vergonha de clamar Àquele que é capaz de livrá-lo do desespero e da dor. Os olhos do SENHOR estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ao seu clamor. Os justos clamam, e o SENHOR os ouve e os livra de todas as suas angústias (Sl 34.15,17).

Davi sabia do que estava falando ao escrever que o Todo-Poderoso escutara a sua voz e suas petições. Esse homem havia experimentado a agradável, boa e perfeita vontade de Deus em sua vida (Rm 12.2) e recebido do Espírito a incumbência de registrar essa verdade nas Escrituras. O Pai celestial deseja que Seus filhos aprendam a desfrutar das Suas dádivas. Se, hoje, Ele fez você compreender isso, é para que o poder dEle opere em seu viver, suprindo todas as suas necessidades.

Lembre-se: quem ama a Deus é amado por Ele. Portanto, guarde os mandamentos do Senhor, seja obediente, e suas súplicas serão escutadas. Do contrário, você experimentará muito insucesso espiritual. Fuja disso! Siga a orientação do Alto e entre em aliança com Ele. Essa é a proposta do Senhor para você neste exato instante. Não adie essa decisão. Ele está pronto para ouvi-lo e realizar as Suas promessas.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus de amor! O que seria de nós sem o Teu amor perfeito, que tanto nos constrange? Ensina-nos a Te amar, Pai, e a guardar a Tua preciosa Palavra. Desse modo, as Tuas bênçãos no alcançarão sem demora! 

Às vezes, nós nos deixamos levar pelo barulho do mundo, pelas vozes malignas que tentam nos enganar. Mas quão glorioso é saber que, quando andamos em obediência a Ti, nada disso nos atinge! Podemos clamar, e Tu virás em nosso socorro!

É maravilhoso ter a certeza de que Teus ouvidos estão inclinados à nossa voz! A nossa oração precisa chegar rapidamente ao Teu trono! Para isso, basta seguirmos os Teus desígnios, que não são pesados. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, é com muita satisfação que testemunho aqui neste espaço o quanto Deus tem suprido as necessidades de minha familha, pois quando me converti passava por muitas...

Não há nada de errado, até porque vocês continuam morando na casa, isto é, desfrutam continuamente desse bem, de cujo valor estão devolvendo o dízimo ao Senhor. A Ele...

»VEJA MAIS