ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/02/2015 - AME OS TESTEMUNHOS DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
A minha alma tem observado os teus testemunhos; amo-os extremamente.  Salmo 119.167

Ouça a mensagem

O Senhor não falaria algo com você que não fosse da maior importância. Por isso, quando Ele direcioná-lo a alguma promessa das Escrituras ou o fizer entender que determinada situação é errada, no mesmo instante, dê-Lhe atenção. Se compreender o que lhe pertence, creia nisso e determine que se torne realidade em sua vida. Os cristãos devem acreditar que toda a Palavra é verdade e a fé em Cristo é operadora da Verdade.

Além disso, não seja tímido, pois, se Deus o tem feito conhecer bastante a Sua Palavra, sem dúvida, a sua missão é grande. Por isso, observe tudo, meditando com atenção. Ao surgir em seu coração a certeza de que aquilo lhe pertence, não tarde em tomar posse. É assim que o Pai nos chama a fim de operar Sua boa vontade. Afinal, somos os agentes levantados por Ele com o propósito de trazer o Seu poder em operação.

Cuidado para não desprezar as revelações recebidas, pois a quem muito foi dado mais lhe será pedido (Lc 12.48). Se formos senhores da nossa vontade, quando chamarmos Deus de Senhor, estaremos mentindo. Aceite a sua condição de servo e, desse modo, veja o quanto é maravilhoso servir a Quem Se preocupa conosco. A verdade é que o Todo-Poderoso quer fazer de nós operadores de maravilhas.

Outra coisa boa é jamais descartar o que lhe for dito pelo Altíssimo. Ainda que você não sinta a utilidade daquilo imediatamente, verá depois que a presciência divina não errou. Sem dúvida, tudo de que precisarmos agora será de grande utilidade no futuro. O amor de Deus leva-O a cuidar de nós sempre. Neste momento, encha-se de coragem e fé e determine a sua vitória sobre o mal.

Os testemunhos que o fizerem desistir de algum sonho ou desejo não devem ser desperdiçados, pois são armas letais na guerra espiritual. Sem dúvida, a revelação de Deus é o seu instrumento perfeito para a batalha. A melhor atitude diante das coisas que Ele o faz conhecer é amar. A orientação bíblica é: quanto mais você amar o que o Criador lhe deu, mais lhe será dado.

Vimos até aqui que é proveitoso amar extremamente os testemunhos do Senhor. Com isso, seremos amados por Ele de igual modo, pois, com a régua que usarmos para medir, seremos medidos. Portanto, veja o quanto você dá de si ao Pai celeste.

A recompensa dEle jamais falha e, ao mesmo tempo, vem na mesma medida. Você determina o quanto terá do Altíssimo pela quantidade de atenção dada ao que Ele fala a seu respeito. Então, quanto terá de Deus?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus de amor! Precisamos conhecer o que tens falado a nosso respeito; assim, conseguiremos Te amar e fazer a Tua vontade. A nossa alma tem de amar os Teus testemunhos, fazendo isso com largueza.

Prepara-nos para Te ouvir, entender as Tuas palavras e obedecer às Tuas orientações. Que a nossa atenção esteja em Tua Palavra e o nosso amar seja para realizar as Tuas determinações, e não para atender às tentações do inimigo.

A nossa missão é grande e não pode se resumir a atitudes tímidas, mas, sim, à execução do nosso dever. Dá-nos capacidade de observar os Teus testemunhos e, dessa maneira, seremos Teus instrumentos.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

paz missionário! quero saber se e normal ou se e da vontade de DEUS uma pessoa que acabou de aceitar JESUS, sendo batizada nas aguas, mudar de igreja, so pq o marido nao...

A Bíblia diz que Deus não é de confusão e sim de paz (1Co 14.33). Você consegue imaginar o Senhor dando a você um propósito e não conseguindo "dobrar" o coração de um...

»VEJA MAIS