ongrace.com

> Mensagem de Hoje

10/10/2011 - ANDANDO NA LUZ DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir



Vinde, ó casa de Jacó, e andemos na luz do SENHOR.

Isaías 2.5

Deus ordenou que Sua Palavra fosse registrada para que tivéssemos uma direção em todos os assuntos. Como Pai, Ele não quer que nenhum dos Seus filhos erre o caminho e, assim, sofra nas mãos dos atormentadores. Quem atende ao que lhe é mostrado na Palavra de Deus jamais tropeça. Assumir a revelação do Verbo divino nos impedirá de fazer aquilo que o inimigo nos propõe.

Uma coisa é garantida: ao povo de Deus jamais faltará a luz. Ao dar ouvidos ao que é pregado ou ao que está escrito nas Sagradas Escrituras, o crente recebe a direção certa, pois o que a Bíblia mostra é a verdade. Com ela, jamais serviremos ao maligno. O nosso Deus Se agrada quando cumprimos o que Ele nos ordena. A Escritura contém o necessário para andarmos seguros em todas as áreas da vida.

A razão por que devemos andar na luz é para não tropeçarmos. O Senhor Jesus afirmou que quem anda de dia não tropeça, pois vê a luz da vida (Jo 11.9); porém, os que não dão atenção ao que Deus mostra, sem dúvida, estão sempre dando tropeções em sua caminhada. Aqueles que cumprem o que lhes é mostrado pelo Verbo divino jamais se desviam do Caminho abençoado, o qual foi traçado pelo Pai. 

Quem tropeça não terá desculpas no grande Dia, pois Deus é fiel em dar a iluminação que Seu povo precisa para não sair do Caminho. Sempre que der atenção ao que o Senhor lhe mostrar, você será guiado pela mão poderosa dEle. Com isso, você estará realizando o que Deus ordena. Deixar de cumprir os propósitos divinos é dar ao diabo a chance de tirar você da vereda verdadeira.

As pessoas devem vigiar para que Satanás não coloque no coração delas algo de errado, pois é dentro do coração que surgem as decisões. Vigiar a fim de não abrir a porta para o inimigo é um dever que pesa sobre todos. Quem tomar essas precauções não irritará o Senhor com atitudes condenadas por Ele. Além disso, não será considerado rebelde e ímpio, mas fiel e justo.

O Pai nos dá a luz para que O glorifiquemos com boas ações. Quem recusa a oferta divina e, por maldade, age segundo seus desejos, não terá desculpas para se livrar da condenação a ser recebida no Dia do juízo, pois este será sem misericórdia. Lá, a pessoa chegará para receber sua sentença. Veja o que você tem feito e, se descobrir que não tem andado corretamente, peça perdão e mude seu procedimento.

O demônio jamais desistirá de tentar você. Tudo o que ele deseja é oprimi-lo para que, com isso, sua vida se torne um grande erro. Assumindo o que lhe pertence em Cristo, você se tornará a pessoa que agrada ao coração do Altíssimo. Deus tem muito a dar a quem Lhe for agradável. Agradamos ao Senhor quando cumprimos Seus mandamentos.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Ola Missionario.Eu tenho 20 anos e me batizei em 2003, mas alguns meses depois eu tive problemas serios e acabei me desviando e fikei +- uns 2 anos ou mais afastada e comecei a...

Você está dominada por um espírito de amargura, por isso precisa buscar libertação em o Nome do Senhor Jesus. Várias igrejas mantêm reuniões cujo foco é a...

»VEJA MAIS