ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/08/2012 - ANDE EM NOME DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque todos os povos andarão, cada um em nome do seu deus; mas nós andaremos no nome do SENHOR, nosso Deus, eternamente e para sempre. Miqueias 4.5

Ouça a mensagem

A maneira como o homem vive denuncia o Deus a quem ele serve. Ora, se a sua vida está cheia de confusão, rancor, ódio ou algum outro sentimento que as Escrituras condenam, é sinal de que você não está servindo ao Senhor. Sabemos que os que são do Pai têm de ser enérgicos e vigilantes (1 Co 16.13); porém, devem também se portar com mansidão (Cl 3.12; Tt 3.2), além de buscar e receber as bênçãos, já que ninguém quer um deus de miséria.

Não podemos imitar o comportamento de quem não tem temor do Senhor, pois esse não é o padrão bíblico. Além disso, jamais devemos agir com segundas intenções em nenhuma situação, pois quem não é sincero em tudo o que faz ou diz não pode dizer que serve a Deus (Sl 101.2). O mesmo pode-se dizer da pessoa que não demonstra misericórdia, é “esperta” nos negócios, mente ou vive apenas para si mesma.

Outra consideração importante é que, em relação à fé, ninguém pode ficar neutro. Na verdade, quem não anda na luz vive nas trevas e não serve ao Senhor, mas, sim, ao inimigo. O desrespeito ao próprio corpo também é sinal de baixa vida espiritual a pessoa que vive na prostituição, ou em qualquer tipo de vício, além de não desfrutar de paz com Deus, demonstra que dirige sua vida de modo que não possa ser guardado por Ele.

Entretanto, é fácil encaixar-se nos planos divinos, basta ser transformado pelo poder do Nome de Jesus, o qual tem soberania sobre todo mal, todas as tentações e demais investidas do inimigo. Não há nada mais prazeroso do que viver em santidade, ser correto nos negócios e evitar a aparência do mal. Portanto, se você tem vivido longe do padrão bíblico, pare agora, pois o Senhor socorre quem nEle confia.

Assim, tudo o que há em nós – inclusive os pensamentos mais íntimos e escondidos – deve glorificar o Altíssimo (Sl 19.14), porque, enquanto o inimigo tiver parte em nossa vida, não haverá paz. Este é o momento de decidir o seu futuro. O que você fará? O Nome de Jesus tem poder para mudar o curso da sua vida aqui e no futuro.

Lembre-se de que a maneira como você caminha aqui na Terra mostra o lugar em que você viverá depois da morte. Então, cuidado! Nenhum cidadão que vive no erro será admitido no Reino de Deus (Ap 21.27). Ora, se você não se importa com o lugar onde passará a eternidade, esta mensagem não lhe serve. No entanto, se quiser ser feliz para sempre, emende-se, pois a semente que plantarmos produzirá uma colheita segundo a sua espécie (Tg 3.12).

Portanto, entenda que o melhor testemunho que você pode dar aos perdidos é viver de modo digno da vocação que o Onipotente lhe deu (Ef 4.1). Ele acredita que você não irá decepcioná-lO. Então, lute e se esforce; assim, sua vida será maravilhosa. Além disso, aproveite o direito de usar o santo Nome de Jesus e expulse o mal da sua vida.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Paz seja convosco missionário, agradeço muito a Deus pela sua vida e pelo seu ministério, gostaria de saber se para trabalhar na Obra de Deus é necessário ter sido...

O batismo com o Espírito Santo é uma das bênçãos prometidas aos que obedecem ao Salvador na missão de evangelizar o mundo (At 1.8). O próprio Senhor Jesus disse: "Pois,...

»VEJA MAIS