ongrace.com

> Mensagem de Hoje

24/01/2020 - ANTE A FACE DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Glória e majestade estão ante a sua face; força e formosura, no seu santuário.   Salmo 96.6


Aqueles que buscam o Senhor, às vezes, perdem muito, porque não observam o que está diante deles sempre que oram ou determinam alguma bênção em o Nome de Jesus. Diante de Deus, nunca faltam glória e majestade, mas por que o salmista fez tal afirmação? Originalmente, ela foi feita pelo rei Davi em 1 Crônicas 16.27; depois, colocada no Salmo 96, cujo autor é desconhecido. Eis a razão de ter dito isso: devemos ser firmes em nossas orações.

Se orarmos confiantes de que tamanhas virtudes estão diante de Quem tem todo o poder no Céu e na Terra, a solução dada será frágil, impotente ou sem o poder necessário? Claro que não. O Senhor e tudo o que Lhe pertence não são preguiçosos, e sim operantes. Ao determinar a sua bênção, saiba que ela se realizará pela capacidade do Criador.

Anime-se na fé antes mesmo de iniciar o seu processo de libertação, sabendo que o Salvador há de cumprir tudo o que prometeu na Bíblia. A glória e a majestade dEle levam você a crer que Ele considera a sua oração com a máxima atenção. Por isso, você recebe a resposta de cada petição. Agora, assuma o seu lugar em Cristo e ore convicto de que será atendido.

Davi entendia que isso ocorria quando ele clamava a Deus antes de entrar nas batalhas em favor do seu povo. Assim, saía vencedor. Um dos seus louvores diz: Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR, Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade (Sl 104.1). O Altíssimo é excessivamente magnífico em poder e habilidades.

Quem é Deus? É mais do que podemos definir. Em tudo, Ele é maior do que a mente humana consegue conceber e está ao seu lado, dizendo-lhe: “Não tema, porque Eu sou o seu Deus. Eu o fortaleço, ajudo e sustento com a destra da minha justiça”. É hora de você mudar para melhor, determinando o que a Palavra revela lhe pertencer. Seja um vencedor!

Ao entrar no santuário do Senhor, estarão à sua disposição a formosura e a força dEle para lhe dar a vitória. Ali, você deve Lhe dar o louvor pelo que Ele é e possui. Porém, muitas vezes, isso é esquecido. Então, você chora e reclama, dizendo não ter sido atendido. Como sabe que não foi atendido, se tudo o que você pede Deus lhe concede? Acorde!

A glória e a majestade rodeiam o Senhor; a força e a formosura enchem o Seu santuário. Aja com sabedoria quando entrar no Santíssimo lugar, pois é o lugar de quem ama o Pai celestial e O chama de verdadeiro Deus. Seja a pessoa que Ele o fez ser – alguém com autoridade para atar e desatar (Mt 16.19).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus magnífico! Estamos diante de Ti, sabendo que a glória e a majestade rodeiam Teu andar e agir. Por isso, com o coração alegre, estamos prontos para receber tudo o que determinarmos em Teu Nome.

Obrigado pelo que nos fazes ter e desfrutar. Por causa do Teu amor por nós, enviaste Teu Filho como prova de que nada pode nos separar da Tua presença. És magnificentíssimo em tudo.

Em o Nome de Jesus, tomamos posse daquilo que nos tens dado e das coisas que ainda não recebemos, pois cremos que estão à nossa disposição. Elas nos dão a certeza de que já obtemos o que pedimos antes mesmo de orar. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Tenho muitas dúvidas, pois me converti há pouco tempo. Na semana passada, assisti ao filme Stigmata, que fala sobre estigmas (as cincos chagas de Cristo). Neste filme, há...

Cuidado com os boatos. Quem lhe disse que esse tal “Evangelho” é o que se parece com o que Jesus falava deve conhecer outros evangelhos diferentes do que temos na Bíblia....

»VEJA MAIS