ongrace.com

> Mensagem de Hoje

25/12/2019 - ANUNCIAR A SUA GLÓRIA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos, as suas maravilhas.   Salmo 96.3


Uma vida que deixa de anunciar a glória de Deus entre as nações não é a boa canção que Ele deseja ouvir. Parar de buscar o Senhor antes de ver Seu resplendor operando e envolvendo a sua vida e a dos seus é o seu maior fracasso. Como alguém pode anunciar a majestade divina sem vê-la? O nosso alvo deve ser viver aos pés de Cristo; assim, aprenderemos dEle e nos surpreenderemos com Sua maravilhosa graça e verdade.

Estêvão era um homem cheio do Espírito Santo e de fé (At 6.5). Por isso, com maravilhas, prodígios e sinais, ele dava testemunho em Jerusalém a respeito do Salvador. Ele era bem-sucedido na fé em Jesus, mas, por inveja, os judeus radicais o condenaram à morte por apedrejamento. Pouco antes de morrer, ao olhar para o Céu, Estêvão viu a glória de Deus e o Senhor Jesus, que estava à direita do Pai (At 7.55). Como Deus é lindo!

A ordem que recebemos dos Céus é anunciar entre as nações a glória do Senhor que está à disposição de todos com o intuito de reverter as ruindades feitas pelo inimigo. Conhecendo esse poder maravilhoso, as pessoas perceberão que perdem bastante nas outras religiões, pois nenhuma delas supre as necessidades do ser humano. Jesus é a Resposta!

Nunca anunciaremos a solução de Deus se não estivermos bem com Ele, vivendo a fé no mais alto nível. As pessoas só acreditarão que existe um Deus, o Único que pode mudar a vida delas e de seus familiares, quando virem a transformação em nosso modo de falar e agir. Somos responsáveis por dar ao mundo a Palavra que salva o homem. A glória do Pai nos reveste e nos concede a vitória!

O cristão que não busca o Senhor fracassa quando é atacado pelo mal. Assim, jamais conseguirá dar os passos necessários para cumprir o plano divino em sua vida. A derrota mostra que o diabo triunfou sobre alguém que é propriedade divina. Para isso não ocorrer, entregue-se totalmente ao estudo da Palavra e à oração e fuja das mentiras malignas. Ao agir desse modo, você verá o mover de Deus em seu viver. Isso é diferente de ser religioso! 

Quem pratica o que as Escrituras dizem cumpre o plano divino. Porém, quem desobedece ao Senhor vive longe da vontade dEle e sempre será fustigado pelo inimigo. Deus fará o que planejou para você, mas não requer sacrifícios nem coisas da carne. Ora, de nada vale ficar em oração o tempo todo se você não age segundo a Bíblia. Vigie e ore!

O Altíssimo abençoa Seus amados, os quais têm e cumprem os mandamentos até enquanto dormem (Sl 127.2). Já aqueles que ignoram os preceitos dos Céus não podem ser guiados pela mão do Senhor. Verifique como você tem vivido e se as suas orações são respondidas. É preciso mudar para desfrutar da obra de Deus!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Queremos atingir o patamar dos verdadeiros salvos, em quem a Tua mão há de operar, como ocorria no passado. Então, as nações verão a Tua glória refletida na vida daqueles que Te amam e Te procuram com alegria.

Não podemos voltar à posição de religiosos, porque eles nada entendem nem Te agradam. Na verdade, cumprir a Tua vontade é o desejo do nosso coração. Sabemos que o mundo jaz no maligno, por isso queremos anunciar a Tua Palavra.

Onde estão as maravilhas que deveríamos fazer? Elas deixaram de acontecer em nossos dias, e isso é grave. Tu ordenaste que anunciemos a realização delas. Precisamos nos sentar aos pés do Teu Filho para aprender a agir e mostrar Quem Tu és e fazes. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olá, Missionário. Satisfação em falar com o senhor novamente. Tenho uma dúvida: o que seria o estado intermediário após a morte terrena? As pessoas ficam todas num...

Vc deve imaginar que este espaço não é suficiente para tal resposta. Em meu livro "Morte: Para Onde Iremos?", disponível no Shopping do Povo, neste portal aborda o estado...

»VEJA MAIS